O joelho está duvidosoPorque é que ninguém ainda veio buscar o 9 dos hipócritas verdes?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O joelho está duvidosoPorque é que ninguém ainda veio buscar o 9 dos hipócritas verdes?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O joelho está duvidoso
Eu apenas acho que é completamente estúpido ir a casa do campeão nacional com lirismosEu não vi o jogo, mas li com alguma atenção alguns comentários mais recentes.
Confesso que senti uma certa vergonha alheia, parecia que estava a ler o ser panequista. Os rapazes não sabem mais, ou acreditam mesmo que deram casas propositadamente?
Os nossos meninos também se venderam, quando aos 25min estávamos a levar 3 desta mesma equipa?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso são os "treinadores da moda".Eu apenas acho que é completamente estúpido ir a casa do campeão nacional com lirismos
não é dar casas ou sofrer de propósito, é jogar de igual para igual, em circunstâncias que não fazem sentido. O Porto também não vai com o City ou com o Arsenal da mesma forma que joga com o Rioave ou o Gil Vicente.Eu não vi o jogo, mas li com alguma atenção alguns comentários mais recentes.
Confesso que senti uma certa vergonha alheia, parecia que estava a ler o ser panequista. Os rapazes não sabem mais, ou acreditam mesmo que deram casas propositadamente?
Os nossos meninos também se venderam, quando aos 25min estávamos a levar 3 desta mesma equipa?
Não podia estar mais de acordo. A questão que me faz confusão não é essa, é a insinuação de facilitismos por parte dos jogadores do Rio Ave. Apenas e só isso...Eu apenas acho que é completamente estúpido ir a casa do campeão nacional com lirismos
Até parece que ninguém foi condenado por corrupção a guarda redes do Rio Ave...Eu não vi o jogo, mas li com alguma atenção alguns comentários mais recentes.
100% de acordo!não é dar casas ou sofrer de propósito, é jogar de igual para igual, em circunstâncias que não fazem sentido. O Porto também não vai com o City ou com o Arsenal da mesma forma que joga com o Rioave ou o Gil Vicente.
Boaventura com este pensamento...Não podia estar mais de acordo. A questão que me faz confusão não é essa, é a insinuação de facilitismos por parte dos jogadores do Rio Ave. Apenas e só isso...
Não consigo acreditar que alguém tente corromper alguém nestas circunstâncias: primeiro jogo da liga, em casa, com 95% de certeza de vitória. Não me cabe na cabeça.Até parece que ninguém foi condenado por corrupção a guarda redes do Rio Ave...
Tem sido uns golos esquisitos sempre para os do sul dos guarda-redes...
Nem consigo encontrar aquele há poucos anos na luz do guarda redes que marca na sua própria baliza.
O 1° golo é um erro de treinador. Se queres defender alto tens de ter jogadores para isso e o Rio Ave não temNão podia estar mais de acordo. A questão que me faz confusão não é essa, é a insinuação de facilitismos por parte dos jogadores do Rio Ave. Apenas e só isso...
Bem vindo a lama desta liga, se não acreditas, és muito ingénuo...Não consigo acreditar que alguém tente corromper alguém nestas circunstâncias: primeiro jogo da liga, em casa, com 95% de certeza de vitória. Não me cabe na cabeça.
Meu amigo , faria muito sentido corromper depois de um descalabro contra o Porto.Não consigo acreditar que alguém tente corromper alguém nestas circunstâncias: primeiro jogo da liga, em casa, com 95% de certeza de vitória. Não me cabe na cabeça.