O VSC vai nos obrigar a jogar muito bem para sair de lá com os 3 pontos, felizmente temos finalmente uma semana para trabalhar com todos os jogadores.
Que exageroO ano passado fomos lá ganhar 1-2 a rasca.. :/ para a semana vai ser tão difícil como em Alvalade.
Duvido...não vejo melhoras nenhumas a nossa equipa é muito previsível, muito amorfa, desperdiça tantas oportunidades, jogo sofrido e pouco dominador...Vamos ter de estar muito melhores defensivamente porque o Vitória é muito forte nas transições ofensivas.
Também acho a equipa joga um jogo muito muito sofrido acho que tem lacunas este ano...defesa não é assim tão boa sofre muito goloO Carvalhal não passa do Natal.
Leram aqui primeiro.
Nunca deves ter ido la ver um jogo de certeza.. todo o ambiente que eles conseguem criar, mais. Qualidade com que este Vitória está a jogar..Que exagero
É o Guimarães
Também não é preciso exagerar, nem se compara a Alvalade
Ainda no ano passado lá fuiNunca deves ter ido la ver um jogo de certeza.. todo o ambiente que eles conseguem criar, mais. Qualidade com que este Vitória está a jogar..
Se ele teima outra vez com o Namaso não vejo mais até ele por de início o Samu e o Gul são os nossos artilheiros...O VB que tenha juízo em Guimarães.
Nós somos sempre favoritos em qualquer campo que a gente vá. Agora há jogos mais difíceis que outros. O da próxima semana para mim está ao nível do dos lagartos. Vamos la ver.Ainda no ano passado lá fui
É o Guimarães
Alvalade deve ser o único estádio em Portugal onde não somos favoritos, não é comparável