Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
194,596
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca deves ter ido la ver um jogo de certeza.. todo o ambiente que eles conseguem criar, mais. Qualidade com que este Vitória está a jogar..
Ainda no ano passado lá fui 😂

É o Guimarães
Alvalade deve ser o único estádio em Portugal onde não somos favoritos, não é comparável
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,899
6,935
43
Senhora da Hora
O VB que tenha juízo em Guimarães.
Se ele teima outra vez com o Namaso não vejo mais até ele por de início o Samu e o Gul são os nossos artilheiros...

Por amor da santa julgava que o jogo com o Farense fosse fácil só complicou...e sofrido no fim a nossa defesa insegura não gosto nada...

Aquele Otávio só fez merda e nos prejudicou e tivemos de ir para o 2-1bdo Samu...

Otávio para o banco ou bancada para refletir o que só faz merda em campo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda no ano passado lá fui 😂

É o Guimarães
Alvalade deve ser o único estádio em Portugal onde não somos favoritos, não é comparável
Nós somos sempre favoritos em qualquer campo que a gente vá. Agora há jogos mais difíceis que outros. O da próxima semana para mim está ao nível do dos lagartos. Vamos la ver.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,385
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se ele teima outra vez com o Namaso não vejo mais até ele por de início o Samu e o Gul são os nossos artilheiros...

Por amor da santa julgava que o jogo com o Farense fosse fácil só complicou...e sofrido no fim a nossa defesa insegura não gosto nada...

Aquele Otávio só fez merda e nos prejudicou e tivemos de ir para o 2-1bdo Samu...

Otávio para o banco ou bancada para refletir o que só faz merda em campo...
O jogo foi sofrido porque a culpa é do VB.....tenham noção do que escrevem!!
O homem está ao leme de um barco cheio de buracos de ratazanas e aos poucos vai conseguindo tapar esses buracos....
O Samu com a pré época que teve,que foi nenhuma....... não dá a nível físico para fazer mais que 45min!!
Por isso a insistência no namaso,que a meu ver não teve mal hoje....em alvamerda teve péssimo,por exemplo.
O Otávio acha que é um Beckenbauer....mas ainda tem muita sola para gastar e muito que correr.