O que eu mais gosto neste fórum é que a maioria da malta alinha na brincadeira.Estás louco. O Moreirense não tem plantel para ser campeão.
O que eu mais gosto neste fórum é que a maioria da malta alinha na brincadeira.Estás louco. O Moreirense não tem plantel para ser campeão.
A bola vai da coxa para a mãoNão vi o golo anulado mas é hilariante como se marcou o penalti para o zborde no algarve e não se marca a mão do gajo do Moreirense hoje
Novos tempos
Só vi o ângulo pelas costasA bola vai da coxa para a mão
Nunca na vida é penalty
ele ainda ter que perguntar isso comprova a teoria
na realidade o benfica nao precisa de pagar a pronto... por isso aturam-no por que querem.O Schmitt neste momento só pensa nos 20M que tem a receber se for despedido.
Como sabe que o benfica não tem capacidade para isso, vai gozando o prato.
Mas porque não precisa de pagar a pronto? Já definiram os termos de rescisão e prazos de pagamento? Salvo acordo aquando da rescisão deverão ser liquidadas todas as dívidasna realidade o benfica nao precisa de pagar a pronto... por isso aturam-no por que querem.
Por mim pode ficar lá ad eternumna realidade o benfica nao precisa de pagar a pronto... por isso aturam-no por que querem.
É um lance casual só revertido nessa situação e com árbitro português. Numa outra qualquer situação similar é golo porque não existe qualquer beneficio do eventual lance casual de toque. É futebol existe contato físico.No golo anulado, ao contrário não anulava
E se o jogador se levantasse e corresse não anulava