2º parte super tinto de tasco
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Sem reforços de qualidade vai cair algumas vezes. Não há milagres.VB: 100% vitorioso para já. Algum dia irá cair. Que o saibamos apoiar nessa fase.
Mas se tivermos sempre a ganhar 2.0 ao intervalo, não me importo que assim seja. Já com o AVB a treinador muitas vezes foi assim2º parte super tinto de tasco
Atão o Bicho pode jogar, certo?um gajo fica 10 anos mais velho com esta defesa
Evidentemente! Totalmente de acordo! E sinto, sei e vejo que paulatinamente estão a fazer bem as coisas e, felizmente, ainda falta mais de duas semanas para fechar o mercado. Mas espero que nos próximos 4 ou 5 dias surjam mais 2 ou 3 vendas interessantes e duas ou três entradas cruciais! É que teremos aquele jogo em Alvalade!É preciso algum tempo até termos um plantel totalmente made in AVB team.
O que referiste é o reflexo de 10 anos de patetices e péssimas decisões. E de muito dinheiro desviado....
E acho que toda a gente está mais ou menos à espera que esta época seja a época da reconstrução. Mas vamos dar muita luta com melhor futebol. Estou certo disso.Sem reforços de qualidade vai cair algumas vezes. Não há milagres.
Só na raça não chega