|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 2 |
|
Aug 16, 2024 at 05:00 PM |
Mas fez agora o melhor passe de calcanhar do jogo.Pepê contra o mundo. Mais uma perda de bola.
Ele é como eu, estão 10° e temos de andar de calções. Imagina agora uns 30° ali com aquele clima tropical com humidade e pegajosoCrl, o Vitor Bruno está mais transpirado que muitos jogadores em campo.
Eficaz como quem diz... Também falha muito golo feito. Acho que o que o Toni tem acima dos outros e até acima do Evanilson era a finalização aérea. Mas o Porto também raramente explora esse caminho.Com todo respeito ao Namaso, mas creio que seja o pior dos três avançados.
O Toni é ao menos eficaz. Não entendo ser a última opção.
Claramente. Sou dos que defendem que o dinheiro do Eva deve ter parte reinvestido num bom avançado. De preferência vendendo um destes três.honestamente acho que os 3 são insuficientes. talvez juntando o melhor de cada um desse um bom avançado mas precisamos claramente de um melhor do que qualquer um deles
É preciso algum tempo até termos um plantel totalmente made in AVB team.Mesmo o adversário com menos um... Desde que saíram aqueles dois do meio campo e entrarão aqueles dois...
José Pedro, Otávio, Borges, Eustáquio, João Mário, nunca poderão ser titulares de um FCPorto...
Namaso e Navarro ainda também não (e Navarro possivelmente nunca)
Toni, Franco, Grujic, Baró nem ao plantel poderão pertencer...
Muita coisa ainda terá de mudar.
A queda de qualidade do nosso jogo desde que entraram alguns é assustadora!