Alguém sabe se na conferência fala o AVB ou o interino?
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
E ainda assim esteve melhor que o Moura. O que diz muito daquilo que o Moura tem feito. Por exemplo, o Zaidu não fez um cruzamento de jeito, mas o Moura nem sequer fez um único cruzamento. E toda a gente sabe que o Zaidu não sabe cruzar, por isso é que também joga quase sempre para trás.Sinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
Mensagem para dentro, isto está a foder até os mais fortes mentalmente da equipa“Paramos a série de derrotas…”
a sério Ferreira?
Os 3 pontos da Choupana foram deliberadamente oferecidos pelo plantel do FC Porto ao Nacional, deliberadamente. Todos já percebemos que assim foi, o plantel boicotou o jogo contra o treinador.com o nacional podiamos ter passado para primeiro, 3 jogos depois e foi-se o campeonato...
o Vitor Bruno disse que era o Galeno o batedor de penalties para o compensar por andar a jogar a lateral esquerdo.Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
A recarga é pior ainda que os 2 penaltis falhados. Nunca vi um falhanço destes no Porto. Que cona moleO Galeno não falhou dois penálties. Falhou três!
Isto!Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Esquece lá isso. O gajo é muito fraco tecnicamente além de ser burro como um calhau.E eu nao estou a dizer que foi propositado
Mas tenho duvidas, tenho, nao posso dizer o contrario
Claro! Não tens avançados! Despachaste o Navarro e nem deste uma hipótese ao Veron. Sinceramente não percebo o que esta direção anda a fazer.78% de posse de bola e apenas 7 remates enquadrados com a baliza, 7…….
Vão para o ca#^#*^
Incompetência pura!