Liga Portugal Betclic; 18ªJ: Gil Vicente FC vs FC Porto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,992
16,747
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já estás nessa fase desde o inicio do campeonato. Nem contra o Nite depois da virada conseguiram segurar a vitória.
No início do campeonato aquilo que via ainda me dava alguma esperança nesse sentido. Vínhamos de uma virada de 0-3, virámos um 0-2 contra o United (apesar de não segurarmos) e nem sei se virámos mais algum jogo mas ali até à Luz senti que a equipa até conseguia. A partir daí nunca mais senti o mesmo e agora muito menos. Agora, um golo do adversário paralisa mentalmente a equipa toda.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,768
3,248
No início do campeonato aquilo que via ainda me dava alguma esperança nesse sentido. Vínhamos de uma virada de 0-3, virámos um 0-2 contra o United (apesar de não segurarmos) e nem sei se virámos mais algum jogo mas ali até à Luz senti que a equipa até conseguia. A partir daí nunca mais senti o mesmo e agora muito menos. Agora, um golo do adversário paralisa mentalmente a equipa toda.
Sempre que mamaram tremeram. Lazio, Andrelect, Bodo, Famalicão...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,609
769
Fábio Veríssimo dirige o Gil Vicente-FC Porto

18.ª jornada da Liga Portugal disputa-se domingo às 20h30 em Barcelos

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Fábio Veríssimo para arbitrar o jogo entre Gil Vicente e FC Porto, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio Cidade de Barcelos, referente à ronda número 18 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Pedro Martins e Hugo Marques, sendo Flávio Jesus o quarto árbitro. O VAR será Gustavo Correia, assistido por João Bessa Silva.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,144
8,703
Acho que este jogo vai ser a machada final

O gil é uma boa equipa e a partir do momento em que os jogadores não estão com o VB ( como se viu no nacional ) o resultado final esta establecido

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,712
46,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que este jogo vai ser a machada final

O gil é uma boa equipa e a partir do momento em que os jogadores não estão com o VB ( como se viu no nacional ) o resultado final esta establecido
VB nunca perdeu pontos em duas jornadas seguidas, e tambem não vai começar agora.