O Pepê devia era ficar em casa ou na melhor das hipóteses na bancada.Vou lá estar
Por favor deixem o Pepê no banco. Para bem da minha sanidade mental
O Pepê devia era ficar em casa ou na melhor das hipóteses na bancada.Vou lá estar
Por favor deixem o Pepê no banco. Para bem da minha sanidade mental
No basket é possível 4 numa jogada de 3+1!...3 pontos no mínimo.
Tenho a informar q o mercado de transferencias está neste momento aberto... esse é q é o destino do Pepê! Ou pelo menos, eu espero q seja!O Pepê devia era ficar em casa ou na melhor das hipóteses na bancada.
Primeiro saiu por opçao, e acho q foi justo pq andava a jogar bastante mal, mas entretanto nao jogou na Madeira por estar lesionado. E parece q neste jogo será igual.E o Varela, o que aconteceu? Será mesmo o desgaste físico que causa esta ausência e a baixa de rendimento?
Tudo dito.Eu nem desgosto tanto do Pepê como a média aqui do forum, mas eu estava em Leiria e digo-vos, ver em pessoa aquela exibiçao desastrosa, foi a gota de água para mim. Com decisoes bem melhores q as q ele tomou, tinhamos ido para intervalo em vantagem. E dp duvido mto q perdessemos o jogo, os lagartos parecia q ja tinham entrado derrotados.
Portanto se dp disto mantem a titularidade, o VB nao é treinador nao é nada. Se bem q esta ultima parte tb ja sabemos.
Estamos naquela fase em que se não formos nós a marcar primeiro dificilmente damos a volta ao jogo. Nos jogos fora, pelo menos.Este é daqueles jogos que tanto pode ser como o Moreirense fora, mas também pode perfeitamente ser como o do Nacional, ou Famalicão fora.
Perdeu em casa com o Boavista no dia 2 de Novembro de 2024.O Gil já não perde em casa desde Abril do Ano passado pelo menos..
Correto. Tem uma derrota desde abril do ano passado!Perdeu em casa com o Boavista no dia 2 de Novembro de 2024.
Não sabes qual o objectivo que o AVB tem para a época.Ou o VB ganha ou vai de vela; é o meu palpite.