Liga Portugal Betclic; 18ªJ: Gil Vicente FC vs FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,354
61,908
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O único interesse/curiosidade que tenho para este jogo é só saber se o treina a dor vai continuar a apostar nas vacas sagradas ou se vai, finalmente, apostar num 11 sem elas.

O resto já não me interessa. Estamos condenados ao fracasso com a manutenção deste senhor ao "comando" da equipa.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,539
2,350
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Tem que ser feita uma auditoria a equipa e equipa técnica, punir e corrigir.
E por favor, fazer pela vida em Barcelos, que deixem de pissinhas de unto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,584
5,677
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu nem desgosto tanto do Pepê como a média aqui do forum, mas eu estava em Leiria e digo-vos, ver em pessoa aquela exibiçao desastrosa, foi a gota de água para mim. Com decisoes bem melhores q as q ele tomou, tinhamos ido para intervalo em vantagem. E dp duvido mto q perdessemos o jogo, os lagartos parecia q ja tinham entrado derrotados.

Portanto se dp disto mantem a titularidade, o VB nao é treinador nao é nada. Se bem q esta ultima parte tb ja sabemos.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,584
5,677
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E o Varela, o que aconteceu? Será mesmo o desgaste físico que causa esta ausência e a baixa de rendimento?
Primeiro saiu por opçao, e acho q foi justo pq andava a jogar bastante mal, mas entretanto nao jogou na Madeira por estar lesionado. E parece q neste jogo será igual.

• Like
Reações: Dias_21

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,887
31,928
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu nem desgosto tanto do Pepê como a média aqui do forum, mas eu estava em Leiria e digo-vos, ver em pessoa aquela exibiçao desastrosa, foi a gota de água para mim. Com decisoes bem melhores q as q ele tomou, tinhamos ido para intervalo em vantagem. E dp duvido mto q perdessemos o jogo, os lagartos parecia q ja tinham entrado derrotados.

Portanto se dp disto mantem a titularidade, o VB nao é treinador nao é nada. Se bem q esta ultima parte tb ja sabemos.
Tudo dito.

O Pepê em condições normais tinha feito na madeira o último jogo pelo nosso clube.

Mas um gajo que já espalhou tanta merda pelos campos onde jogamos esta época e continua a jogar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,314
19,783
o meu 11:

DIOGO
J.MARIO
PEREZ
OTÁVIO
GALENO (Nao há outro)
VARELA (Eustáquio caso Varela continue lesionado)
NICO
MORA
FÁBIO
NAMASO
SAMU

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,978
4,273
Este é daqueles jogos que tanto pode ser como o Moreirense fora, mas também pode perfeitamente ser como o do Nacional, ou Famalicão fora.

• Like
Reações: Emanujor

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,992
16,748
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Este é daqueles jogos que tanto pode ser como o Moreirense fora, mas também pode perfeitamente ser como o do Nacional, ou Famalicão fora.
Estamos naquela fase em que se não formos nós a marcar primeiro dificilmente damos a volta ao jogo. Nos jogos fora, pelo menos.

• Like
Reações: PDuarte e Emanujor

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,976
1,496
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Se jogarem com a mesma atitude que jogaram contra o Sporting e contra o Nacional...

Mais vale não comparecer...

Jogadores em baixo de forma, jogadores que não deveria estar no plantel, treinador verdinho e duro de ideias eu percebo isso tudo...

Falta de vontade de querer ganhar é que não entendo...