é mete-lo na equipa de e-sportsMas é nível 10 o boi, eu ando sempre no 6-7, ah sim senhora
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
é mete-lo na equipa de e-sportsMas é nível 10 o boi, eu ando sempre no 6-7, ah sim senhora
Ele e ao fábio vieira, se bem que o fábio tem mais ar de ser um boté mete-lo na equipa de e-sports
Tu a acusares alguém de ser alucinado...O Presidente André Villas-Boas vai deixar isto num estado calamitoso...
Isto não tem ponta onde se lhe pegue
Este treinador já não têm condições há muito...
O André é um alucinado nunca vi um Presidente inoperante não vê que isto só piora
DESPEDIR é a Solução oh meuVítor Bruno e a contestação: "Neste momento sinto-me parte da solução"
Ele disse isto? Está visto que por ele não sai.
Cabe ao presidente decidir se compactua com isto ou não
Entra o Ivan Jaime a titular.No domingo o meio campo vai ser como? Alan Varela e Vasco Sousa directamente para o 11?
Pro presidente tá tudo bem lolÉ uma tristeza.
O André Villas-Boas vai com o adjuntoAté o Calado está a criticar o VB!!! lol
O clima pode estar uma merda, mas sempre é melhor do que Londres.O Fábio está aqui a mais, que frete veio cá fazer este ano.
O repórter de campo selecciona 4 jogadores (alínea e)):A Sportv não pode escolher o atleta que vai à Flash.
O Adjunto só piora o FC PORTOMas alguém acredita que vamos ganhar ao Olympiacos e depois ao Santa Clara?
Vai ver a classificação da equipa BVítor Bruno e a contestação: "Neste momento sinto-me parte da solução"
Ele disse isto? Está visto que por ele não sai.
Cabe ao presidente decidir se compactua com isto ou não