Então levamos 5.0Eu na segunda parte ia com tudo aquilo que é nosso.
É que não temos nada, literalmente nada.
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Então levamos 5.0Eu na segunda parte ia com tudo aquilo que é nosso.
Nadinha. Tá a capitão o menos mau pra isso. Se viesse um Rúben Neves okEu punha o Nico
Dos que vi só mesmo Peseiro me enervava mais.Não tenho dúvidas, na compilação de todos os técnicos da história do FCP este é o pior de sempre.
Que chatoQuem é que vamos buscar bros ?
O treinador do Santa Clara ou o do Nacional ?
Até pode ser. Mas eu nem sequer o vejo a falar com os colegasQue o conhece diz que a mentalidade dele é muito forte.
E começo a pensar que as boas decisões financeiras são da responsabilidade do Pereira da Costa.Amigos, a culpa há muito que deixou de ser do treina a dor. A culpa está mais acima. Era assim com a anterior direção e é assim com esta. Foi também para tomar estas decisões difíceis e corajosas que AVB foi eleito. Só tomar boas decisões financeiras não chega. Somos FC Porto, caralho.
E nas bolas paradas ficam para o Eustaquio bater em balão. Mais um craque que está sempre no 11 quando perdemosSe for para cruzar e só jogar por fora pode tirar o Fábio e meter já o Gonçalo Borges
Ainda vamos ter de esperar pelo olympiacosPode ser que o Olympiacos ajude
Mas e pode estar relacionado com o castigo ao Fabio por se ter atrasado?O que escrevo aqui tem sempre razão de ser. Neste caso, preferia estar errado
O Otávio ao menos tinha uma ideia para equipa: os famosos trincos. Era uma ideia de merda mas era uma ideia. Este continua a experimentar como se fosse pré-época.É de longe muito pior do que o Otávio Machado.