O resultado até nem está mau. Podiam já ser 2 como na Madeira. Curioso para ver o que o génio vai fazer o intervalo
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Contra Boavista e Moreirense para mim foram jogos positivos. Excelentes? Longe disso mas foram bons jogosQuais jogos positivos? Mesmo quando ganhamos foi sempre um sofrimento daqueles, ou uma total ausência de fio de jogo.
Não sei se o caminho será por aí.Se assim for começa a colocar tudo em causa. Eva dar força a quem quiser aparecer.
Que o conhece diz que a mentalidade dele é muito forte.Qual é a real valia do Diogo que o torna um bom capitão?
Não pode. Se isso acontecer estará comprovado que o AVB não tem unhas para isto.eheheh....essa era a cassete que era ouvida no Nacional e nos outros jogos em que fizemos borrada da grossa.
Depois de levarmos no lombo do Olympiakos lá vem outra vez:
"O VB não pode passar de hj, aconteça o que acontecer."
Esses eram treinadores. Este não é merda nenhumaIsso nem importa muito... Mourinho, Jesualdo...
O Eustáquio até me parece estar a ser melhor que o Nico nesta primeira parte... mas prontos...O João Mário , Eustáquio , Galeno , Namaso. , nunca , mas nunca podem ser titulares de um Fcporto que se quer ganhador.
O João Mário defende tão mal , é sempre comido , fraco.Saca uns bons cruzamentos.Nada mais.
Provisoriamente, Jorge Costa.o problema de despedir hoje, é quem assume a equipa para 5f???
não vai ser esta semana que o vai despedir.
vamos acreditar que na segunda parte o porto consiga virar
Neste campeonato não é dificil... é um Milagre!Marcar 2 golos ao Gil é assim tão difícil?
Se não sabem mais batam na área à espera do milagre.
Então levamos 5.0Eu na segunda parte ia com tudo aquilo que é nosso.
Nadinha. Tá a capitão o menos mau pra isso. Se viesse um Rúben Neves okEu punha o Nico