Devem ser aqueles passes para as mãos do guarda redes3 na baliza? Tantos? Não me lembro de tantos
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Devem ser aqueles passes para as mãos do guarda redes3 na baliza? Tantos? Não me lembro de tantos
Esse gosta é de Soccer. Quando é bola a sério a coisa muda de figura...“Temos a Supertaça no bolso e saio deste jogo com a convicção de que, contra um adversário que é nosso rival, quando os recebermos no Dragão vamos ganhar. Temos um jogo importantíssimo na Madeira que nos vai trazer de volta ao primeiro lugar, que é o nosso lugar e vamos por esse campeonato. Esse é o objetivo máximo e principal”, concluiu. - Eustaquio
enganado não estava!
Pelo andar da carruagem vai ser Ten Hag até ao fim...até ao fim allezDomingo é com o Daniel Sousa
Quando o Otamendi no alto dos seus 37 anos, é indiscutível na alviceleste, demonstra que o Perez, sim, não é grande coisa.O Perez não pode ser assim tão mau, não consigo aceitar, o Scaloni que é campeão do mundo e vencedor da copa américa back to back não é maluco ao ponto de o chamar para a seleção mais que 1x
Só foram 2, o do samu que cortaram em cima da linha e do nehuen3 na baliza? Tantos? Não me lembro de tantos
O que escrevo aqui tem sempre razão de ser. Neste caso, preferia estar erradoAquele ambiente de cortar à faca que falaste continua bem patente.
Faria a segunda streak de 4 jogos sem vencer no clubeeheheh....essa era a cassete que era ouvida no Nacional e nos outros jogos em que fizemos borrada da grossa.
Depois de levarmos no lombo do Olympiakos lá vem outra vez:
"O VB não pode passar de hj, aconteça o que acontecer."
Epá... aqueles livres e cruzamentos em colher sem força, e andar pelo campo a passo? Eu não estou a desculpar o treinador, mas os jogadores também têm culpa no cartório.O vieira, tal como a maioria, faz o que mestre pede
Nem pensei outra coisa, quero é ver a quantidadeSim, porque para criticar um não se pode criticar o outro hoje.
Temos mais que equipa para vencer o gil.O treinador tem de ser despedido mas a equipa tem de ser reforçada.
Quem achar que só despedir vai fazer milagres vai ter uma desilusão maior que ver os nossos jogos.
Sabes que o F.Vieira está a jogar fora de posição certo?Mesmo assim, o Namaso consegue estar a jogar melhor que o Fábio Vieira...