Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,018
21,858
É por coisas como as que estão à vista de todos no jogo de hoje que eu digo que o VB é o pior treinador que me lembro no Porto.
Os Couceiros, os Peseiros e os Otávios tinham uma forma de jogar que era má, mas tinham uma ideia. Podia não se gostar (e eu não gostei de nenhum) mas tinham uma ideia que defendiam.
Este gajo não tem nada. Ainda nem se percebeu como é que é suposto esta equipa jogarc, como é que é suposto defender, pressionar, etc…
Isto é o grau zero!

• Like
Reações: Regod

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,263
2,545
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nada que o people já não estivesse a espera.
Fica a pergunta, perdendo hoje ou não ganhando vai continuar? Até quando vamos andar nisto?

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,983
139,659
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que sempre caracterizou as equipes do NGC foi a raça. E já nem estou a falar do tempo de João Pinto, Fernando Couto, Quaresma ou Hulk. Mesmo recentemente, tipo há dois anos. Este ano parecem vedetas, com sorrisinhos nos treinos e choro nos jogos. Porque sabem que meteram mais um fim de semana outra adeptos a sofrer. Mas amanhã tudo passa e voltam aos sorrisinhos nos treinos para os Facebooks....
Falta de liderança.

• Like
Reações: NCB

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,103
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O treinador tem de ser despedido mas a equipa tem de ser reforçada.

Quem achar que só despedir vai fazer milagres vai ter uma desilusão maior que ver os nossos jogos.

• Like
Reações: Rsmpt

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
135
127
para jogar com a linha defensiva subida, então que se faça pressão na frente e não é com dois pivôs defensivos que se estão a atrapalhar um ao outro, com Fábio Vieira e com Samu sozinho que não sabe quem pressionar porque claramente não tem instruções... jogam sempre como equipa pequena contra equipas fracas, fortes ou medianas. Não há ideia nenhuma e cultura de vitória e garra incutida. É desesperante. Até podíamos perder os jogos todos, AVB, mas isto não é ser Porto! Não há vontade nenhuma em competir, jogar e ganhar.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
663
746
Mas qual raça foda se.

Conversa de boi dormir.

O que nos caracterizou foi sempre a capacidade de jogo, tecnica tatica, jogavamos bem, faltava a ousadia, fora isso.

Raça é tao redutor, mas entendo, 7 anos de terrorismo faz isto.

Tivemos o cubilhasz tivemos sempre jogadores dotados.

Falta um treinador dotado, quando o tivemos, ganhamos
Lá está, nem uma coisa nem outra. Já me acontentava com uma delas 😭

Estado
Não está aberto para novas respostas.