ele é o melhor central do FCP mas a grande distancia, para não jogar, diria que sim.Há algum problema com o Djaló? Eu até gostei de vê-lo e não percebi a saída dele e a permanência do Perez!
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
ele é o melhor central do FCP mas a grande distancia, para não jogar, diria que sim.Há algum problema com o Djaló? Eu até gostei de vê-lo e não percebi a saída dele e a permanência do Perez!
Já vai com 3 golos culpa dele seguidos.Nunca? Nem na luz? Na Choupana?
Então tenho que voltar a jogarDepois da atualização está melhor que isto
Vi mal o lance ou ele estava a marcar ninguém e o gajo está solto nas costas dele?Foi mesmo culpa dele…
E nao queremos ganhar o campeonato? Ir a liga dos campeoes?O Djaló não é nosso. O Nehuen custou 17 milhões.
Não concordo com os valores pelo Pérez, não concordo com a metodologia de trabalho... mas vá lá, entende-se.
Isso é indiferente.E logo o filho do Pena. O karma é tramado.
O do Nacional não foi a estreia dele a marcar também contra nós?Eu avisei
Um tipo que não marcava há 9 meses e que faz o 1º golo pelo Gil
Sim pq o adjunto é que é bom. A culpa é dos jogadores.Tanta gente banal e tanta gente sem qualidade nenhuma para aqui estar …
com Marko Grujic em campo nunca perdemos pontos esta temporadaCom Eustaquio não ganhamos um jogo fora de casa.
Não me cheira. Ele está vidrado no incompetente. Dou o benefício da dúvida mas começa a ser demais...Se não ganharmos hoje e o treinador não for despedido, terei que criticar ferozmente o AVB.