o João Pereira empatou no Gil Vicente... o João Pereira. E roubado, diga-se!
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Mas entao e os pontos a mais da epoca passada ?! E os meninos que ficam intranquilos com assobios ?!!9 jogos fora 6 derrotas, 2 empates.
Nao havia na luz? Em moreira? Na Choupana?Honestamente, acham que passa de hoje? Nos outros jogos estavamos fodidos e pediamos mudança mas hoje há aquele feeling que acabou mesmo.
Saída do avb? Mas o pessoal pensa com a cabeça? Ano passado ficamos a 20 ... o treinador tem que sair, não é de agora isso é obvio. Agora sair o avb?O problema não somos nós mas quem tem lugar anual no Dragão.
Como vão reagir.
AVB ou resolve isto ou vai contestação fortíssima que pode acabar com a sua saída.
Como o corrupto já não volta eu estou aberto a tudo.
Cansei desta merda.
Yha, enganei-meAustriaco*
SempreRuben estás a falar de um não assunto.
Foi penalti. Bem assinalado.
Queria dizer que ele é um filho da naçãoInsulto desnecessário, o responsável não é ele.
Faz o que sabe, ele nao tem culpa de acharem que ele faz um bom trabalho.
Fede a fim de ciclo por todo o lado.Honestamente, acham que passa de hoje? Nos outros jogos estavamos fodidos e pediamos mudança mas hoje há aquele feeling que acabou mesmo.
Água é água, vinho é vinho.Se não houver mudança na equipa técnica após esta vergonha, não sei para que é que votou no ano passado num novo presidente...!