Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,955
4,246
Esta derrota do Benfica, causou em mim uma grande ansiedade para este jogo. Muito mais do que para a Taça da Liga. Temos uma grande oportunidade de ficar com 5 pontos de vantagem. Já sei que nada está decidido. Já perdemos e ganhamos campeonatos com 7 pontos de vantagem/desvantagem. E agora, existe um outro clube (Sporting) também a lutar pelo título.

Espero que não se repitam aqueles jogos do passado, onde eles perdiam pontos e nós a seguir não aproveitávamos. Curiosamente, já aconteceu contra o Nacional, em 2015, quando eles perderam em Vila do Conde e nós a seguir empatamos 1-1. Já para não falar daquele enorme balde de água fria, com o NES, quando já na fase final do campeonato, eles empatam em Paços de Ferreira e nós no dia seguinte com o Dragão cheio, empatamos com o Setúbal. Recordo-me também do empate com a Olhanense em casa depois de eles empatarem fora com o Nacional no tempo do Vítor Pereira e também aquele último jogo em 2020, antes da paragem do COVID-19, em que empatamos com o Rio Ave.

Não espero outra coisa que não a vitória. Qualquer outro resultado, provavelmente será a maior frustração desta época.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,955
4,246
De cronómetro sim. Foram 14m30s.
Úteis uns 8.
Paragem para o VAR tentar expulsar o Mora mais a primeira interrupção por causa do nevoeiro.
Com 15 minutos de jogo já tem de dar uns 6 ou 7 de descontos.
Estamos a falar de terem sido jogados 14m30s com o resultado em 0-0. Não estamos a falar de faltarem 14m30s para o fim e com o resultado empatado.

Serve isto para dizer que, ainda que o árbitro por absurdo não venha a dar qualquer compensação na primeira parte, temos todas as condições do mundo para ganhar este jogo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,859
16,605
Eu cagaria de forma solene para a taça da liga … Colocaria os jogadores menos utilizados . Os jogos com Nacional e Gil Vicente em 4 dias vão decidir o nosso final de época ..:

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,406
2,481
Fds, pensava que a foto era do jogo com o Estoril que foi retomado por causa do episódio da bancada xD (nem olhei direito prós jogadores)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,905
7,679
Bem meus amigos, se ganharmos o jogo frente ao nacional o NGC será LIDER ISOLADO.
E em teoria teremos uma 2 volta mais tranquila que a 1 volta, recebendo em nossa casa os rivais mais diretos.
Nada mau para já, mas pensar um jogo de cada vez.
Já agora o NGP que faça um esforço e contrate um extremo direito diferenciado.

• Like
Reações: Brandão e Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,210
29,071
62
Aveiro
Temos que vencer este jogo. Ficar com avanço de 5 dos orcs e 2 dos calimeros é importante para começar a segunda volta.
Com a vantagem de recebermos ambos em nossa casa na 2ª volta.
Mas, vamos com calma, jogo a jogo.
Para já ganhar este.

• Like
Reações: LR