Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Que mais lhes da? O que importa e ter as pessoas sintonizadas na Sport tv. Estarem 1000 a ver o Porto e 1000 a ver o Guimaraes ou 2000 a ver so um dos jogos e igual.

Eles ja estao com espectadores desde as 18 as 22
Neste momento devem estar com uns espectadores do crl.
Olha aqui em casa já mudei desde as 18h15 para a Porquinha Peppa

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pergunto no agora. No lugar do discurso do Presidente, o que deveria ser dito e feito?

O homem fez lá o discurso cordial que lhe compete. E comparecemos ao jogo como mandam os regulamentos.

Depois são intervenientes que nem eu, tu ou qualquer um de nós do fórum tem conhecimento. A meu ver, a culpa é totalmente da emissora que detem os direitos de transmissão e mete num horário sabidamente problemático. Eu, particularmente, não sei se o Presidente chegou a propor algo e foi voto vencido. Ou até a Liga.

Quem manda é a Sport tv. E eles mandaram este horário. É o que é. Que assuma as responsabilidades.
Sim, discurso dentro da fatalidade do agora.
Parece é que se tem que atacar a indignação bem antes, quando calendário/horários/transmissões são definidos, com posição de influência e força para esta palhaçada não se continuar a repetir e não acabar a impactar e ridicularizar todos os envolvidos.

• Like
Reações: guibucher

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,238
16,028
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
já passou quase meia hora, são 18,45 e começou às 18,05 aliás já ultrapassou a meia hora. estão à espera de milagres?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,915
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sabemos que a sport tv está muito preocupada com o FC Porto.
O comentador que disse isso é portista, não é por aí. Acho que ele prefere que se jogue o jogo porque por norma é sempre melhor para o grande terminar o jogo mas neste caso, tendo em conta o que se viu nesta entrada, acho o contrário.

• Like
Reações: blueriver

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,065
59,319
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente já pegou no telemóvel para ligar ao piloto do charter para ligar os motores

• Like
Reações: eljoni

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,949
68,064
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que mal fez o Porto ao Tiago Martins para o Tiago Martins não perdoar nada ao Porto?

Ao contrário do Godinho, o problema do Tiago Martins nunca foi com o Porto. O problema do Tiago Martins foi ter tido tomates num jogo contra o benfica para no fim do jogo levar com o Rui Costa quase a cuspir-lhe na cara com polícia, delegados e liga, todos a ver sem fazer nada.
O problema de qualquer Padre com o Porto e o mesmo. Nao é o Boifica…