é fazer a nossa parte a ajudar o Nacional a voltar a um calendário regular na II LigaA culpa é apenas e só da Sport TV.
Quantos jogos é que o Nacional teve adiados na II Liga?
é fazer a nossa parte a ajudar o Nacional a voltar a um calendário regular na II LigaA culpa é apenas e só da Sport TV.
Quantos jogos é que o Nacional teve adiados na II Liga?
Não viu o adversário ora...Ainda estou parvo com o Tiago Martins.
Nunca pensei que perdoasse o que quer que seja ao Porto
Ate acho justo o Mora nao ser expulso, mas se fosse tambem nao podiamos dizer que estavamos a ser roubados. O Mora abusou da sorte
não entendo isso mas também estou a ver o mesmo e o AVB a olhar para cima a ver se vê algum meteorito.Vitor Bruno está sentado no banco de suplentes
Claro que vai, podia ter sido evitado isto, se tivesse havido inversao de datas, ou outro dia e horaDizem que amanhã ainda vai estar pior
Para o Porto o melhor e jogar 5 min de cada vez e parar 10. É o melhor claramenteEstá tudo na Sporttv a dizer que é melhor para o Porto jogar o jogo hoje, eu acho o contrário. Esta incerteza só prejudica a equipa que vem para ganhar. O melhor para o Porto é que isto seja adiado e jogar outro dia.
Indiferente, até podia estar céu limpo, com clássico na terça feira não podemos aceitar jogar amanhã.Dizem que amanhã ainda vai estar pior
Costumam chegar atrasados é para entrar na 2parteVitor Bruno está sentado no banco de suplentes
Tava com o queijo na mão e deram-lhe a faca. Podia ter encerrado a questão ali.Ainda estou parvo com o Tiago Martins.
Ate acho justo o Mora nao ser expulso, mas se fosse tambem nao podiamos dizer que estavamos a ser roubados. O Mora abusou da sorte
Mas que abordagem? Mas jogou-se futebol?O FilósofoDeCalções está ali no banco a fazer o quê? ... em vez de estar com os jogadores a corrigir esta má abordagem inicial da partida
N viSim o Diogo já fez uma defesa que evitou um golo.
Certinho....o que interessa são os clubes da SportGatunosTV: os de Lisboa.E acredito que a Sporttv já terá dado indicações para este jogo já não continuar. Já vai “entrar” no horário do Vitória- sporting
Calma, só jogas amanhã e mesmo que isto seja adiado vais continuar em terceiro.AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?
Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.
Vergonhoso, já passa o futebol.
E o melhor é que o var não deve intervir mais depois distoAinda estou parvo com o Tiago Martins.
Não pergunto no agora. No lugar do discurso do Presidente, o que deveria ser dito e feito?Agora nada se pode fazer. Mas podia-se sugerir, entre clubes, obrigar a SportGatunosTV, no estádio do Nacional, a meter os jogos nas horas em que comprovadamente há menos nevoeiro.
A SportTV que vá para a puta que os pariu também.E acredito que a Sporttv já terá dado indicações para este jogo já não continuar. Já vai “entrar” no horário do Vitória- sporting