Vai para a grande puta que te pariu, sport tv
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
O problema é quem já tinha pago bilhete. De resto, deviam ter alterado para essa hora.Bastava antecipar em duas horas... mas não sei se é possível.
Entoces?Vai para a grande puta que te pariu, sport tv
Isso não tens maneira de dizer que foi ou não opção técnica. Não vão andar a verificar se o jogador está mesmo lesionado. Portanto tem que dar pra alterar seja porque razão for. Os lampiões alteraram salvo erro.Certo, mas fora esses casos específicos, falo por opção técnica
Calma, amigo.Vai para a grande puta que te pariu, sport tv
A questão é mesmo essa. Se já se sabia desta merda havia duas soluções:Sem querer apontar o dedo a ninguém, o IPMA passou a semana inteira a avisar. Estavam todos alertados, mesmo assim, o jogo manteve-se para a hora prevista.
Isto não foi algo que aconteceu de forma inesperada, já estava previsto e nada foi feito para prevenir mais um adiamento neste estádio.
Mas a tv também tem de ter visibilidade não? Por causa do varNa altura da relva ainda se vê
Vamos ver até quando lol
Nos concertos também alteram datas e horas e devolvem o dinheiro do bilhete a quem não quiser a nova data/hora. Não seria muito difícil fazer algo do género.O problema é quem já tinha pago bilhete. De resto, deviam ter alterado para essa hora.
Presumo que simMas a tv também tem de ter visibilidade não? Por causa do var
Mas é meio caminho andado para os títulos. Sempre foi. Raros são os campeões a jogarem como nós temos jogado.Qualidade futebolista não é um titulo.
A não ser que já estejamos a ganhar por 2.A única coisa que desejo é que o jogo não seja interrompido a meio, isso será o pior para nós. Ou começa e acaba ou não começa.
Vão se recusar a jogar? Isto é igual a arbitragem, falar antes não serve de nada e ainda corremos o risco de apanhar multa. Temos é que tomar providências após o ocorrido. É uma merda mas é o que éUma vergonha esta merda sabem que a estas horas há sempre nevoeiro e marcam o jogo para esta hora será que a nossa direção não tem culpa nisto também acho que se deviam impor acho eu em relação a hora do jogo.