Ja esta quase ao nível do relvado
Não vai começar
Não vai começar
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
A liga deve pagar a viagem seguinte, ou cobrir estas despesasNão vai haver jogo e o resto é conversa.
Andam os clubes a gastar dinheiro em viagens e hotéis para chegar e vir embora sem jogar.
Eu penso que sim , poderias sempre “simular” uma lesão não ?Certo, mas fora esses casos específicos, falo por opção técnica
Ante ontem falaram me em 13:45 ou 15hNão sei se é bem assim
Vai ler o que disse o presidente ontem
Não falou nada de jogar no sábado, disse que vínhamos embora
O q nao é pouco! Vamos Morinha!!Hoje a nossa criatividade resume se ao Mora...
Contribuição do NGC para a dinamização da economia da ChoupanaNão vai haver jogo e o resto é conversa.
Andam os clubes a gastar dinheiro em viagens e hotéis para chegar e vir embora sem jogar.
Como é que levas o cao se ele esta a apitar o jogo ?Vai ser adiado?
Para saber se levo o cão ou espero
Para já, tudo normal, jogadores a fazerem os habituais exercícios de aquecimento!Vai ser adiado?
Para saber se levo o cão ou espero
Sem querer apontar o dedo a ninguém, o IPMA passou a semana inteira a avisar. Estavam todos alertados, mesmo assim, o jogo manteve-se para a hora prevista.A liga deve pagar a viagem seguinte, ou cobrir estas despesas
Bastava antecipar em duas horas... mas não sei se é possível.Sem querer apontar o dedo a ninguém, o IPMA passou a semana inteira a avisar. Estavam todos alertados, mesmo assim, o jogo manteve-se para a hora prevista.
Isto não foi algo que aconteceu de forma inesperada, já estava previsto e nada foi feito para prevenir mais um adiamento neste estádio.