CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,620
5,909
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Há aí muitos user que defendiam a presença do Franco a titular neste jogos. Estou à espera da justificação deles
Meu, o problema da equipa está longe de ser apenas e só o Franco. È jogador para ser titular? Não. O problema é que há jogadores para serem titulares e que não estão a acrescentar absolutamente nada. E obviamente que a equipa ressente-se disso. Falo específicamente de 4: Nehuen, Galeno, Eustáquio e Pepê. Ao que se acrescenta um treinador sem nervo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,349
61,900
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O treinador também tem que ser um motivador e alguém que inspire os jogadores a darem o seu melhor. Este jogo hoje era para entrar com tudo. Mas não, entraram com nada.

Os jogadores estão fartos do calções e não o respeitam.

• Like
Reações: danielsousa94

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,341
8,336
vergonhoso todos que nem um remate conseguem fazer.
Treinador de merda que não consegue incutir garra nos jogadores

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,066
6,551
Isso parece-me outro mito como o do Iturbe e do Quintero... se já não ganhamos os duelos, com o Jaime em campo haveria de ser bonito.m.
O Jaime mostrou capacidade para desbloquear jogos no início do campeonato, como falei não é nenhum fora de série.

Sobre ganhar os duelos, diz me lá quantas vezes viste o Pepê a ganhar duelos hoje? Ele nem está a acompanhar o lateral

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,146
4,563
A minha teoria é que o VB rebentou indirectamente com a confiança de jogadores ao procurar um jogo mais de posse quando a maioria do plantel não foi feito para isso. Nomeadamente, Pepê, Galeno e o próprio Samu..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,115
68,493
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Raios partam a Taca da Liga. Todos os anos sofremos nesta altura.

Ate estavamos bem depois do Boavista.

Mas tambem estes meninos sao frageis como tudo. Vao abaixo muito facilmente.

Tanto dinheiro mal pago.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,088
4,619
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não dá mais para aguentar este treinador. Não me fodam! O plantel está longe dos nossos tempos áureos, mas temos qualidade para bem mais do que isto e do que mostramos este ano!

Eu só digo, é continuar a espalhar magia com Francos e Namasos.

• Like
Reações: Co_Adriaanse

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,045
3,834
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estamos a perder por dois contra uma equipa de merda num jogo que nós pode deixar isolados no primeiro lugar.

Nem um remate à baliza fizemos.

Isto não é o FC Porto caralho

• Like
Reações: Nyctalus