Meio campo - Franco, Vasco, Eustaquio são bons em quê? Podiam ser suplentes numa equipa da liga 3...Isto não pode ser o meio campo de quem quer ganhar algo...
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Meu, o problema da equipa está longe de ser apenas e só o Franco. È jogador para ser titular? Não. O problema é que há jogadores para serem titulares e que não estão a acrescentar absolutamente nada. E obviamente que a equipa ressente-se disso. Falo específicamente de 4: Nehuen, Galeno, Eustáquio e Pepê. Ao que se acrescenta um treinador sem nervo.Há aí muitos user que defendiam a presença do Franco a titular neste jogos. Estou à espera da justificação deles
Até hoje ainda nem percebi o que está lá esse homem a fazer....ah e tal é um homem com muita rede de conhecimentos no mundo do futebol e tal...até agora 0.Ainda bem que fomos buscar o Zubizarreta …
Kikas na finalPara desanuviar: Vitória eliminado da taça pelo Elvas
O Eustaquio ainda está piorEstá a fazer muito no jogo o Vasco Sousa...
Não ganha uma bola, não faz um passe de jeito.
O Jaime mostrou capacidade para desbloquear jogos no início do campeonato, como falei não é nenhum fora de série.Isso parece-me outro mito como o do Iturbe e do Quintero... se já não ganhamos os duelos, com o Jaime em campo haveria de ser bonito.m.
Quem está melhor?Está a fazer muito no jogo o Vasco Sousa...
Não ganha uma bola, não faz um passe de jeito.