CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,783
O que me fode é que vamos levar com este gajo até ao fim da época e, quase que aposto, vamos conseguir acabar em 3.º.

Até digo mais, tendo em conta o calendário da segunda volta e o facto de hoje se poder ficar isolado na frente, qualquer treinador razoavelmente competente era campeão. Com este treinador temos sorte se acabarmos apurados para a Champions.
Conseguimos a proeza de ter um treinador pior do que o Lage!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,067
1,635
Que treinador mais inútil. Top 3 dos piores que já passaram pelo nosso banco.
Isto nem se pode dizer que é um treinador!

Será sempre um adjunto e no FCPorto acabou por se queimar.

Alguma vez algum dirigente com 2 dedos de cabeça lhe dará trabalho como treinador depois da miséria de exibições que põe a equipa em campo.

O desnorte é tanto que num canto contra faz 2 substituições na 1 parte aos 40min”

E como é lógico a equipa desconcentrou-se tal como ele anda desde que assumiu a equipa.

O SC é que se deve estar a rir

Não foi à toa que eu disse há 3/4 meses que SC devia ficar mais uma época com AVB….

Aqui está o resultados dos egos…..

• Like
Reações: Sérgio Alves

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
956
1,109
Na jogada do 1.º golo a atitude do PP diz bem do comprometimento do jogador. Simplesmente deixou o adversário subir à vontade para receber e cruzar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,973
16,728
Eu arriscaria dizer que isto estava previsto pela direcção.
O foco da Direcção hoje é a viabilidade económica do clube, não a parte desportiva.
Podiam era dizer abertamente isso
Eu gostaria sinceramente de perceber como se alcança viabilidade económica sem sucesso desportivo…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,362
18,231
O Jaime mostrou capacidade para desbloquear jogos no início do campeonato, como falei não é nenhum fora de série.

Sobre ganhar os duelos, diz me lá quantas vezes viste o Pepê a ganhar duelos hoje? Ele nem está a acompanhar o lateral
O que o Jaime mostrou, mesmo contra o sporting foi grande piço... e o Galeno também mostrou.... e nesse jogo o Eustáquio (uma grande assistência) e o Vasco foram muito importantes para desbloquear o jogo.

• Like
Reações: Holy Dragon

marcometro

Superior
16 Março 2015
91
91
E claro que não vamos ser campeões com este treinador.
E já fora da taça de Portugal e perdemos a meia final da taça da liga.
Este treinador é uma anedota e alguns jogadores também.
Nada contra o homem a nível pessoal tanto treinador como jogadores, mas como profissionais não tem competência para representar uma equipa com o estatuto e grandeza do Porto.
Boa sorte a todos, mas vão se embora por favor.
Villas boas abre os olhos.
Eu não sou sócio, mas os que são e lhe deram um voto de confiança tem de começar a pedir satisfações pedir exigência.
Pelo menos podia haver vontade de ganhar, raça, garra, atitude mas nem isso se vê .
Uma vergonha a todos os níveis

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
649
199
Não temos meio campo.
Meio campo demasiado macio para este jogo.
Sempre foram jogos difíceis na madeira.
Jogo para homens não para meninos