|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Os futuros expulsos já estavam a rasgar a direçãoMuito bem
Até podes alterar sem substituiçãoPode se fazer logo a alteração pelo Mora e pelo Franco?
Mesmo que isso gaste 1 tempo ( 2 substituições)
Mostrava inteligência tirar logo o Mora.Até podes alterar sem substituição
Basta tirar os 2 jogadores da ficha de jogo
Epa podiamos pensar em tirar o Pepê da ficha de jogo...Até podes alterar sem substituição
Basta tirar os 2 jogadores da ficha de jogo
Pode tirar, mas não pode entrar ninguém do banco.Mostrava inteligência tirar logo o Mora.
Mas estou á espera que ele me surpreenda..
Porra.. eu penso nisso todas as semanas!Epa podiamos pensar em tirar o Pepê da ficha de jogo...
Somos 2.Porra.. eu penso nisso todas as semanas!
Vemos um erro do Martim
É um jogador que ainda tem algum valor de mercado (a continuar assim, será sempre a perdê-lo). A minha maior esperança nesta janela de transferência é que alguém ainda veja nele potencial para mais (efetivamente, até tem... mas depois quando tem de tomar decisões, valha-me a santa!), que faça uma proposta decente e aceitável pelo Pepê e nós irmos buscar um extremo de jeito.Somos 2.
Eu até penso em retira-lo do clube, mas não mando em nada e ainda bem!
É um fim de ciclo claro, o mais provável é começarmos com o mesmo 11 e continuarmos a ver o espetáculo vergonhoso do PP que tivemos o prazer de presenciar ontem.
E colocava quem? É que só pode colocar alguém que não estivesse convocado.Mostrava inteligência tirar logo o Mora.
Mas estou á espera que ele me surpreenda..
Olha nem sei , o Jaime?E colocava quem? É que só pode colocar alguém que não estivesse convocado.
O Jaime não pode. Estava no banco.Olha nem sei , o Jaime?
É que é tão arriscado o Mora ficar em campo , e vai jogar condicionado.
É craque mas vale a pena?
Dava o Moura se ficasse bom entretantoE colocava quem? É que só pode colocar alguém que não estivesse convocado.
Utiliza-se uma substituição logo que a bola saia do campo. Mais vale isso do que a qualquer momento ficar a jogar com 10.Olha nem sei , o Jaime?
É que é tão arriscado o Mora ficar em campo , e vai jogar condicionado.
É craque mas vale a pena?