A lata do Peixoto.
Foram de paus para o jogo e queixa-se duma expulsão.
![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
O André é superior a esses imbecis. Uns frustrados da merda. Tudo menos portistas.Barrava lhes a entrada no próximo jogo, simples.
O Borges a evoluir. Mas sim, tem o plantel com ele.Concordo. Mas creio que era a melhor opção dentro das nossas limitações.
Parece ter o plantel na mão, tira Otávio, voltou depois e voltou bem, tirou Jaime que me parece regressar bem, aposta nos miúdos, ajuda Samu, trabalha o processo defensivo
Tem muito para aprender mas acho que tem potencial, até mesmo na questão da gestão de homens.
CMTV: penalty claríssimo sobre Pepê. Inequívoco para TODOS!!!
E não falou no penalty que nos roubaram? Interessante.....Ó Peixoto, tavas a falar bem sobre o jogo mas não fales do apitadeiro
Lolol. Estou a ouvir. Incrível.Cesar a chorar com a arbitragem foda-se
Isso já está mais do que visto.O André é superior a esses imbecis. Uns frustrados da merda. Tudo menos portistas.
Quando lhes foram perdoados um vermelho direto, antes desse lance e um penalti claro.A lata do Peixoto.
Para mim, a regredir é Pepê. Tanto que me parece precisar de sair da equipa.O Borges a evoluir. Mas sim, tem o plantel com ele.
Só acho o Galeno como algo meio fora, uma objeto meio estranho
É sim senhor e o lance borges samu devia ter sido golo, que jogada excelenteO primeiro golo é uma delicia, mas o golo do Franco tambem e um grande golo.
PP e Galeno, se bem que o PP é na decisao final.Para mim, a regredir é Pepê. Tanto que me parece precisar de sair da equipa.