e Martim!Gostei muito do Mora, Samu e Otávio. Os melhores do nosso lado.
Que isto dê mais confiança à equipa.
![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
e Martim!Gostei muito do Mora, Samu e Otávio. Os melhores do nosso lado.
Que isto dê mais confiança à equipa.
E podemos ter ganho um joker para desiqulibrar e decidir jogos, o Mora, hoje transformou um jogo que estava a tornar-se perigoso, numa vitória clara. Mudou por completo o jogo! São momentos destes que decidem jogos e campeonatos!Finalmente um jogo (difícil) ultrapassado com tranquilidade.
Ele e o Galeno ( a extremo) limitam o nosso futebol, é resquício da vertigem vertical do SC..Saiu o Pepê e a bola com o Jaime começou logo a circular muito melhor.
Que dizia o cartaz?E na cena do cartaz anti AVB. Uma vergonha. São uma vergonha.
Mas é sempre assim.Saiu o Pepê e a bola com o Jaime começou logo a circular muito melhor.
O Franco tem que ganhar nervo.Franco + 10?
terrível aquele PS
contra estes mija na escada quando jogamos bem dá sempre para golear quase. o pior é se calha estar a ganhar por um a 15/20 min do fim. Tremem um bocado. Falta confiança e sobretudo maturidadeContinuar.
Tivemos ali uns minutos da 2a parte k n gostei, mas dps do 2o a equipa transformou se.
O miudo tem mt futebol.
Yep, fez piorterrível aquele PS
É trabalho psicológico que o VB tem que fazer. Não se podem desperdiçar talentos destes.Mas é sempre assim.
O problema é o Jaime ser um gajo que pouco apetece jogar à bola
Tenho essa ideia. VB tem potencial pela suas vivências de futebol mas está cru. Precisa de tempo e, se calhar, de mais uma ou outra opção de plantel.Eu por acaso acho o VB com potencial para ser um bom treinador, só que ainda está verde. E por estar verde foi e vai beber ao que vivenciou com o sergio.
O pior. E ele tem de traçar o seu caminho, com as suas ideias.
"AVB amador, tiraste-nos o Jamor" ou algo muito parecido.Que dizia o cartaz?
Ainda estás com essa conversa ??? Dassss…. Realmente o Moura fez uma falta brutal hoje …Foi quase isso tudo. Ainda assim o pepê mete muito mais nojo dentro de campo que ele.