CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,410
5,950
Olimpo
Aqueles 25cm em fora de jogo do Mora são muito duvidosos. A olho nu parece estar em jogo.
Não vale a pena, enquanto não meterem a tecnologia que vemos na liga dos campeões, não acredito em nada disto, eles metem as linhas onde querem, e obviamente vão sempre foderem-nos.

• Like
Reações: petric

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,252
7,058
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A situação do redes deles é demasiado cómica .
o gajo chegou mais cedo do intervalo uns 5 minutos e estava a aquecer , a malta na bancada começou a picar e a insulta lo durante esse aquecimento e houve um Chico espero que atirou um petardo que caiu mesmo atrás dele , onde ficou visivelmente incomodado e a verdade é que mexeu com o psicológico dele porque aquele 0-2 é de alguém que já não estava com nível de concentração da 1 parte
Sim, pode ter sido isso. Mas discordo dos petardos, acho é q nao atiraram para o redes, foi pq o bandeirinha estava a verificar a baliza nesse momento. Em todo o caso, e como disse, acho q petardos nao deviam ser lançados nunca, mas ha alguns ultras q nao se conseguem controlar, ao q parece.

Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,252
7,058
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Grande vitória!
A exibição dentro de campo e nas bancadas melhorou na segunda parte
Quinta rodar os fatigados
Saltamos e cantamos de uma maneira fantastica, gostei! 💙
Estavas lá? E o eco na "parede" do outro lado q devolvia os nossos canticos, reparaste? Fenomenal!! 💙💙

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,359
26,550
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Consegues pôr ?

Desde que o site fora de jogo acabou, deixei de ver regularmente as capas, era tão fácil antes :(

Edit: já vi.
Eu vejo aqui no instagram todos os dias , e sai sempre muito rápido

14 Janeiro 2025
3,356
4,949
Que azia ontem, foda-se, acho que nem os programas desportivos habituais de domingo deram, só para não terem de falar muito dos -5 e -8 graus na 2a circular.
Queria ver as caras de enterro dos cartilheiros mas não apareceram, estavam todos em São Pedro da Cova à beira do Rio Ferreira, a aumentarem o caudal do rio e a atrapalharem os bombeiros no salvamento da pobre família que estava no carro caído no rio.

14 Janeiro 2025
3,356
4,949
Agora é esperar por duas prendas de Natal: dia 23 de Dezembro o Sporting cair em Guimarães e no dia 29 o Benfica cair em Braga.
Se vencermos todos os jogos em Dezembro, temos possibilidade de abrir ainda mais distâncias para os nossos rivais e aumentar a margem para a segunda volta!
Não podemos contar com o ovo no cu da galinha, temos é de continuar a ganhar os nossos jogos para mantermos as distâncias.