CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,360
26,560
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
Já é assim desde sempre.
Não tas já habituado?
No dia que deixar de ser assim , perdemos parte da gasolina..

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,806
3,977
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
Em contraste com a capa do dia seguinte à derrota com o Guimaraes...

• Like
Reações: Viking

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,085
3,838
Porto
No global, não gostei de muita coisa. Achei a primeira parte muito apática, muito lenta. A entrada na segunda é muito boa e com dois golos resolvemos o jogo. Depois, foi gerir. Gerir com bola, sem dar chances ao adversário, que é o que se deve fazer. Mas vi jogadores muito abaixo do que podem fazer (o Alberto à cabeça, acho que fez um jogo terrível em todos os aspetos), muitos passes errados, muitas más decisões. Acredito que a importância do jogo possa ter pesado, mas temos de ser mais afirmativos.
Nao me Lembro de Ver o FCP jogar bem em TONDELA E COM MELHORES PLANTEIS.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,682
29,370
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Melhor é difícil. Pena o regime ter jogado no Dragão como equipa de terceira divisão senão ainda era melhor.

Temos muito trabalho por fazer, falta qualidade no jogo ofensivo.
No defensivo estamos muito sólidos, no jogo ofensivo falta categoria.

Precisamos de juntar categoria em Janeiro, Janeiro é um mercado difícil mas temos mesmo que nos mexer.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,496
12,240
Italia
Primeira parte soporifera. Deixamos estas equipas crescerem e igualarem nos e a superioridade de talento dos nossos não se afirma. Muita aversão ao risco, sinceramente acho que dava para mais.
Tanto assim é que devem ter ouvido das boas ao intervalo.

Jogo resolvido em dois minutos e depois quarenta minutos de meiinho e pouco mais. Foi mais descanso ativo que competição, também porque o Tondela desistiu.

Pena ter saido o Mora naquela altura quando o resultado e eventual relaxamento podia ajudar a que aparecesse. Digo isto apenas do ponto de vista da vontade de querer ver talento e quem sabe mais golos. Postura pragmática do treinador que resultou e por isso se aceita.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,926
17,070
Sinceramente, logo na primeira imagem (quando ainda estavamos a celebrar) comentei em casa que o pé esquerdo do Mora estava um pouco mais à frente. Achei estranho serem 25cms mas não me chocou ser assinalado o fdj
É daqueles foras de jogo que não deveriam existir. Mas mesmo assim, gostava de ver a imagem de cima como em Espanha.