Luis Godinho e Tiago Martins dao 4 pontos ao benfica numa semana. Assim nao dá
![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Cair para o nosso lado é que não me parece provável.Ya era o Sporting...
Agora é os lampiões.
E daqui a 3 semanas?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Outra forma que se fazem é em superação, pegando nas contrariedades superadas e moralizando.É assim que se fazem campeões
Se fosse ao contrário o Tiago Martins nunca na vida chamava o árbitroSe fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Haja humor nesta altura, eu tou c uma puta duma azia que conseguia assassinar alguem , nomeadamente um árbitro cujo nome começa por G
Também fiquei com essa impressão. Mas, a verdade é que se fosse um jogador do fenfinque ou do suporte o Godinho e o Martins não iam marcar nada. O problema é o critério.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda.
Eu não digo? Veron? Que jogue o galego sempre.Teriam que ser vendidos. Preferia insistir num Veron do que com o Galeno que não passa disto
Obviamente.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Foda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...So faz faltas, não cria qualquer desiquilibrio. Se o Nico ao menos compensasse mas nem isso