FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,327
2,911
Fomos roubados!!! Nunca na vida marcavam isto contra os lagartos e lampiões. Nunca. Não falem não. Continuem calados e enquanto estes fdp de árbitros andam assim

Enviado pela ponta dos dedos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Estou fodido com o fdo do arbitro mas em comparacao com o adjunto nem se compara e que eu ja sei o que o Porto esta sujeito vindo dos luis e tiagos.

Tirem aquele boneco do banco do porto caralho e arrebenten om aquele fdp de tablet

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador tem que ser despedido, pura e simplesmente. Vamos ficar em terceiro lugar. Regime rir-se de nós, e bem. Por lá não andaram a engonhar e mudaram de treinador.

Substituições ridículas.

Perder pontos contra uma equipa sem treinador. O pior é que vamos perder muitos mais. Temos um treinador fraquissimo e, assim, é merecido o destino que teremos.

Neste caso a responsabilidade será do AVB pois já teve mais do que tempo para fazer a mudança.
Já disse e repito.
Quanfo mais tempo se demorar a tomar a decisão que é inevitável, pior ficamos...

• Like
Reações: dniestre

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Não pode, achas mesmo que outro treinador não o faria?

Olha bem para o plantel, é o que há. Não significa que outro treinador não consiga meter os jogadores que temos a jogar mais mas o facto de o Eustaquio ou Galeno fazerem 90 minutos é normal e fariam mesmo que o treinador fosse o Guardiola.
Teriam que ser vendidos. Preferia insistir num Veron do que com o Galeno que não passa disto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas tu viste o jogo caralho?????

Ele ROUBA-TE O GOLO DA VITÓRIA para marcar um PENALTI QUE NÃO EXISTE!!!!!!
Deixa-te dessas calimerices, amigo. Perdemos pontos porque, mais uma vez, fomos incompetentes. Deixa lá isso dos roubos...então já não se sabia que esta dupla nos ia roubar? Jogassem à bola, mas é...se assim tivesse sido eram 3 ou 4 e o Godinho podia roubar o que quisesse.

• Like
Reações: RGalego e Juary

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,446
1,893
Não se aproveita os deslizes... Puta que pariu. Devíamos ter marcado logo quando se esteve por cima, na primeira parte. Estas putas só defenderam...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O lance do penalti eu nao consigo dizer que é um roubo.

A verdade é que a mao esta levantada.

Agora, o que me fode é saber que eles nao faziam o mesmo com os corruptos