Também apanhou a masterclass de treinadores do Salvador.Esse cepo joga em clubes de merda
No Braga nem cheirou
O gajo que o foi buscar nem se estreou na liga quase
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Também apanhou a masterclass de treinadores do Salvador.Esse cepo joga em clubes de merda
No Braga nem cheirou
Se conseguisse vinhaO Estoril se tivesse vindo para a segunda parte com a atitude da primeira, provavelmente tinha sacado um empate
Deram o berro na segunda parte claramenteSe conseguisse vinha
É que também lhes custa correr, não é só aos nossos
Sinto que esta equipa jogar melhor fora de casa que no dragãoEstá bem longe de serem jogos da treta. E vamos provar isso já em Tondela. Para não falar do encontro em Alverca.
Claro, não é fácil andar sempre a 1000Deram o berro na segunda parte claramente
Ver os jogos é que tá quietoPéssima exibição. Já com o Nice o resultado foi muito melhor que a exibição. A continuar a jogar assim, mais tarde ou mais cedo, vamo-nos dar mal.
Andamos com sorte com os golos falhados pelos nosso adversários. O Nice na primeira parte falhou dois golos feitos. O Estoril falhou 2 ou 3 golos feitos.
O Estoril se tivesse vindo para a segunda parte com a atitude da primeira, provavelmente tinha sacado um empate.
Um grande mérito nosso é a eficácia. Mas é só isso. Longe vai o tempo em tínhamos muitas oportunidades de golo.
Não consigo entender como é que jogadores como o Mora e o Borja Sainz que não foram titulares com o Nice, hoje, desde o início do jogo pareciam mortos fisicamente..
Muito bonita!http://instagr.am/p/DRslEA6iJX0/
Alguém me sabe dizer se estas camisolas estão disponíveis para os adeptos? Não encontrei na loja azul.
Para isso não podia haver semanas seguidas com jogos a meio da semanaJogar a Liga Europa é uma merda.
Devia ser obrigatório jogar sempre a segunda depois da LE.
E muito dificil dar uma resposta fisica a altura contra equipas que tiveram 8 dias de preparação
eu sei, por isso mesmo e que e uma merda jogar LE. Porque muitas vezes nao ha outra hipotese senao jogar 5a e Domingo.Para isso não podia haver semanas seguidas com jogos a meio da semana
Para o jogo pós Europa ser à segunda
Mas nós vamos ter 4 semanas seguidas com jogo a meio da semana
Na primeira parte pareceu, mas na segunda já não pareceu, fomos muito mais agressivos.A equipa parece estar a quebrar fisicamente