Ufa acabou ... Que puta de vergonha.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
esperemos que sim depois daquilo que se passou neste jogo não pode haver nem haverá outra coisa senão a saída do VB nada mais simples, esperemos o que AVB vai decidirA cAra do vilas boas a sair antes da hora diz tudo. finito !!!
Hoje só faltou meter o franco lolGrande Borges entrou bem pra crl
Duas derrotas. Esta é equivalente a 4 derrotas.Duas derrotas seguidas. Estamos em grande.
Pois, talvez.Xeque mate
Tb caramba não foi tudo mauQue sinais positivos a nivel tatico vês na equipa? Achas que o nosso futebol é aceitável? Há algum aspecto com dedo de treinador que consigas elogiar?
Como é que um treinador que está em novembro e apresenta um futebol de solteiros contra casados não merece ser despedido, e em que mundo é que o descontrolo não seria manter alguém com tantas provas de incompetência?
Eu quase que dava para ascer duas vezesSó á 60 anos. mais de metade dos utilizadores deste Portal nem eram nascidos. Vergonha
Eu ajudo pah! Iamos perder o Borges por 12M mas ele por amor ao clube ficou aquiEstou a fazer um esforço para tentar encontrar algo de positivo. Alguém me consegue ajudar?
Não consigo dar o voto merecido á equipa... ZeroAté já está disponível a votação!