Não me fodam!! O rei chupou-nos até ao tutano, é verdade, mas nunca na puta da vida levamos 4 desta merda desta agremiação!!nem com o SC. RUA VB!!! E SE NÃO FOR AGORA,RUA AVB!!! Algum dia admitir esta postura, ide gozar com o crl
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Como eu só penso nisso.Fodasse. Foi preciso chegar aos 42 anos para assistir a isto.
Não, não ficouO Varela enterrou do primeiro ao último minuto... e o Martim ficou a dormir no pase do Eustáquio...
VB tem de sair..mas SC a ganhar milhões ficou a quase 20.pontose pensar que o Avb nao quis ficar com o SC para isto
Vai apresentar a demissão onde???....Só tem que apresentar a demissão!
Se eu criticar é porque sou um perigos fascistaFake news, lame, radical media. Estão a dar cabo do nosso Eduardo Lourenço, do nosso Camus da bola.
O meu argumento está no tópico do VB, logo no início, amigo. Vai lá ler: fui dos primeiros a dizer que era erro de casting. Não é de agora. Mas achei que podia ter mais tempo mas no futebol o que conta são os resultados. Especialmente estes.Tens uma fixação pelo Sergio Conceição….
exprime argumentos sem utilizar o SC. O Porto já existia antes do SC…
Falta muita coisa mas começa aí..nunca vi jogadores do porto a deitar a toalha ao chão como estes e ridoculoFalta um treinador.