Este jogo merecia despedimento na hora
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Dar mais tempo a isto e o que eu digo lutar pelo 3 ou 4 lugar e ser o bombo dá festa na uefaAinda acho que se devia avaliar no final da época e assumir o risco até ao fim. Fui contra a escolha desde o início, até pela ligação óbvia ao Ceição mas acho que merecia ter mais tempo mas pelos vistos não dá.
Vais meter quem?Falta coragem a AVB para fazer o exigível. Talvez comece a perceber quando o estádio começar a ter muitos lugares vazios durante os jogos!
Nem conseguiu ganhar, nem conseguiu exibições minimamente convincentes.Lagartos, Bodø, Man Utd, Lazio e lampiões
4 jogos difíceis e em nenhum conseguiu ganhar! Os jogos em que o Porto devia mostrar o que é SER PORTO são os jogos em que o treinador mais se caga nas calças.
Não dá, com muita pena minha pois tive esperança.
RUA JA HOJE!!! RUA! RUA! RUA!
Um grande par deles.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
Está a jogar pelo slm basicamenteO jogo do Galeno entra na região do surrealismo
E eles a dar 10 metros de espaço para ele dominar
Falta a fibra de treinador à Porto.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
Este treinador não é Portista.
Tenho a certeza.
Falta lhe tudo.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem
Acho que é a primeira vez que estou com receio de levar 5.fico com vontade de desligar a merda do stream, algo que me aconteceu 1 ou 2 vezes desde que vejo jogos de futebol
o cabelo do Andre Maradona Franco esta impecável como sempre, já é uma boa nuance e se não entrar vai ser outra boa noticia...VB vai dizer que houve nuances muito boas.
Isso e a forma como lê alguns momentos do jogo.Uma coisa que falta ao vb é ambição e coragem