Varela continua, cheira-me mal...
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Eu não consigo ver sem som. Pelo que ando a ver o jogo com um ecrã e no outro a procurar um stream em russo ou o crl. Já não suporto a BTV.Não ouvi, estou a ver sem som.
Só se ouvem os meus caralhos e foda-se
Hahahahahahahahahaha.....O Nehuen nesse lance tem a abordagem correta
No da bola ao poste
Auqela que se isolou?
Mas até tiveram mais uma. Aquela do Di Maria á meia volta que foi ao lado. 3 boas oportunidades.
Vai mexer quando marcarem o segundo …Não vai mexer? Pqp
Confia amigo.Não temos tarimba com este adjunto...
Naaaaa
Nem goleadas...
Jogos decisivos ele não percebe um CRL
Tá certo infiltrado..Existem jogadores não têm capacidade para estar nestes jogos. Eustáquio, Fábio Vieira, Moura…. muito fraquinhos, muito moles, é preciso muito mais para este nível.
A equipa está sem qualidade, concedemos lances de golo atrás de golos, não se entendo o sistema defensivo, jogadores a chegar tarde aos lances, sem confiança, sem qualidade de passe! Enfim uma anarquia completa que só um milagre permite o empate ao intervalo!
Mas o pior de tudo é pensar que VB pode orientar o FCPorto a este nível. Não pode , não tem o que é necessário para fazer um FCPorto campeão.
o empate será um milagre, um feito! E os fdp não jogam um peid*, só lavram mesmo à vontade os Boavistas e Aroucas da liga.
Infelizmente apenas um grande milagre nos pode colocar num lugar de acesso à champions! O segundo lugar dá acesso ao play off mas não é com VB que ultrapassamos.
VB fraco, fraco, fraquinho. O nosso destino com VB está traçado ao insucesso classificativo! É pena que AVB não tenha-os no sítio para tomar as decisões no timming que possa mudar o rumo desta sina! Está claro para todos que somos a pior equipa dos 3 grandes e aquele que joga pior futebol, mesmo com os fdp na m***, não jogam um chouriço, mas mesmo assim são mais que superiores em termos de futebol jogado!
Incrível como ele acredita no futebol que viu na primeira parte. Um desastre de treinador, incapaz ! Não tem capacidade.Não vai mexer? Pqp
Contra o Estoril também esteve péssimo... só melhoramos quando o Eustáquio o substituioO Varela sempre que joga com o Eustaquio a beira fica sempre pior jogador
só pode ser brincadeira. q se apresente com atitude a sério agora.O mesmo onze.