O que é que faz o FV na esquerda e o PP na direita?
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Fazia muito melhor que este falhadoNao dá para fazer uma petição para meter o Jorge Costa a treinador?
Acho que da para ir ao peseiro, ou talvez um vidigal, afinal é essa a cassete do costumeO problema é onde vamos buscar um treinador em condições nesta altura.
tem que jogar. está no contrato.Fds Fábio Vieira, hoje não correste, não passaste, não fizeste um crl.
Não te ponhas fino que nunca mais jogas numa equipa de topo.
Nem no Braga tinha lugar.
O vb holandes, longevan Gaal está a viver no Algarve...
Se não tem colhões para assumir e mudar, então não tem para ser presidente.Não vamos nada … Vamos acabar em terceiro e ficar mais um ano sem liga dos campeões …
Sempre a mesma conversa. Toda a gente muda. Só o nosso é que tem esse problema na altura de mudarO problema é onde vamos buscar um treinador em condições nesta altura.
Eu não desdenharia o Daniel SousaO problema é onde vamos buscar um treinador em condições nesta altura.
Eu já vi há varios jogosEste treinador n sei q diabo anda a fazer. Tem o intervalo pr passar a mensagem e só faz merda. Equipa nao tem garra nenhuma
O que eu quero dizer é que este gajo não entende o que é ser Fcporto.A questão não é essa.
O Jesualdo é lampião mas tinha qualidade.
O VB não tem qualidade, mas isso ja alguns de nos sabiamos.
Jorge Costa!O problema é onde vamos buscar um treinador em condições nesta altura.