Diogo; Martim, Zé, Otávio, Wendell; Varela, Vasco, Nico; Chico, Iván, Evanilson
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Já não se criam tópicos de antevisão como os do @Nonnenmacher, com a informação toda e uma imagem jeitosa...
CaraiiiO @Nonnenmacher anda preguiçoso com a falta de resumos da silly.
preferia uma vitoria com um golo nos descontos.Era muitíssimo importante começar com uma vitória simples, sem golos nos descontos dos descontos, sem dramas. Uma vitória simples e categórica do FC Porto.
Acredito plenamente nas opões de VB. Por palpite, apostaria:
Diogo
João Mário Zé Pedro Otávio Martim
Varela Vasco Nico
Gonçalo Namaso Galeno
Vê o histórico das épocas anteriores máquina.Não conseguimos marcar 4 em casa ao Gil Vicente? É bazófia? Não me digas que vamos jogar contra o Bayern de Barcelos amigo
Oh não podemos ir ao histórico do SC. Andamos a cagar e a tossir para ganhar a qualquer um nas últimas épocasVê o histórico das épocas anteriores máquina.
É que ao Bayern de Munique em casa ganhámos...
Não concordo com a primeira parte do teu comentário.o que eu desejo é que o Porto da primeira parte da Supertaça nao apareça novamente. Qualquer que seja o 11. Espero nao ver erros infantis da defesa. Quanto a desejos mais específicos, que Vasco Sousa tenha muitos minutos.
Se o Chico, o Otávio e o Wendell entrarem com 2 pés direitos estamos tramados, só jogam bem com o esquerdo!Entrar no campeonato com dois pés direitos. Ganhar ou vencer.
Nesta época quero ver futebol de ataque e golos. E se tivermos de nos contentar com ganhar os jogos todos por 4-3, não vou cortar os pulsos por isso.
Vamos ter uma primeira volta complicada, com deslocações ao wc, ao galinheiro, a Moreira, a Guimarães, etc. Como tal, importa perder o mínimo de pontos possível com os pequenos, que foi o que nos matou na época passada.
Se conseguirmos chegar a Janeiro na frente, ou a não mais de 3 pontos do primeiro lugar, teremos mais de metade do caminho feito para chegar ao título.
Eu ia com
Diogo
Martim ZPedro Otávio Wendel
Varela Nico Jaime (Pepê?)
Chico (se apto) Navarro Galeno