Vai o mesmo onze possívelmente
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Acho que vamos marcar 4 golos
Deixem lá essa bazofia para os lamps e para os lagartos...Mais 4
Diogo Costa
Martim, Zé, Otávio, Wendell
Vasco, Varela
Jaime, Nico, Galeno
Namaso
Aposto nisto
Não conseguimos marcar 4 em casa ao Gil Vicente? É bazófia? Não me digas que vamos jogar contra o Bayern de Barcelos amigoDeixem lá essa bazofia para os lamps e para os lagartos...
Orcs e Lagartagem vão perder pontos.Portistas: Vencer o Gil para começar o campeonato com o pé direito.
Lagartos: Vencer o Rio Ave para esquecer a Supertaça.
Orcs: Vencer o Fama para fechar as contas do título.
Duvido muito. Primeiro jogo em casa é milho para os pardais. Vão ganhar os três.Orcs e Lagartagem vão perder pontos.
Fi-lo para a Supertaça sem saber dessa “regra”.@joaoalvercafcp , fica aqui o registo publico e para todos verem: os tópicos de antevisão estão "entregues", e bem refira-se, ao nosso amigo @Nonnenmacher que, de algumas épocas a esta parte, nos faz esse favor.
Este tópico, como já tem comentários, irá permanecer..servindo assim de exemplo.
Calma, jogo a jogo, vamos pelos 3 pontos.Depois da vitoria na supertaça e da forma como foi acredito vamos assistir a uma grande exibição..estou com tanta confiança que acredito num 6-0..
E o Martim na direita (em vez do João Mário).Mesmo 11 da supertaça mas com o Wendell a titular