Era a cereja no topo de bolo, já que era aqui ao meu ladoQue comece hoje a Reconquista.
Espero na ultima jornada ir a Barcelos...
"BINDE PÁ FESTA"!!!
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Era a cereja no topo de bolo, já que era aqui ao meu ladoQue comece hoje a Reconquista.
"BINDE PÁ FESTA"!!!
Havemos de mudar de presidente 50 vezes e os jogos da liga a continuar a começar depois da hora
Especialmente com o Jaime na frente... A ver se não fica muitas vezes 1x2Agora mais a sério. Galeno a lateral parece me um pouco ousado mas vamos ver.
Aqui igualhttps://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm
(Ou é da minha rede ou os links estão horríveis)
A bola também não ajuda,pois não roda.Vou começar as festividades..
Não temos a jogar nadaaa.. mexe na equipa pá..
Eu não acho que o vasco devia jogar em vez do EustáquioOs mesmos que pedem pra jogar com os miúdos todos, são os que estariam aqui batidinhos a malhar no VB se no final do jogo tivesse corrido mal.
Tenham juízo e não queriam criticar só porque sim. O Martim joga e não o João Mário. É porque está melhor, calha de ser mais novo.
🤍Que comece hoje a Reconquista.
"BINDE PÁ FESTA"!!!
Desculpa, mas é uma grande treta. Não faltam exemplos. Vê quando o Pedri e o Gavi começaram no Barça. E até aparece que o Lamal é um portento de músculos. Alto, mas super franzino. Isto só tem a ver com um paradigma de há muito no Porto. E ver Franco a tirar o lugar ao Mora ou ao G Sousa, dói que se farta.Podes citar-me não tenho problema em discutir este assunto contigo.
Sim, é franzino, é facilmente tirado da bola e não é como se fosse muito rápido para tapar essa debilidade.
Agora tem mil e uma outras qualidades, mas falta o físico para ser um jogador TOP e acredito que esteja a ser trabalhado nesse sentido.
Mais 3 "opções":Aqui igual
De momento se calhar não há melhor.Carai...Galeno a defesa esquerdo?! Logo assim?