FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
4,438
8,376
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Os mesmos que pedem pra jogar com os miúdos todos, são os que estariam aqui batidinhos a malhar no VB se no final do jogo tivesse corrido mal.

Tenham juízo e não queriam criticar só porque sim. O Martim joga e não o João Mário. É porque está melhor, calha de ser mais novo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,778
21,448
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os mesmos que pedem pra jogar com os miúdos todos, são os que estariam aqui batidinhos a malhar no VB se no final do jogo tivesse corrido mal.

Tenham juízo e não queriam criticar só porque sim. O Martim joga e não o João Mário. É porque está melhor, calha de ser mais novo.
Eu não acho que o vasco devia jogar em vez do Eustáquio

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
833
996
Podes citar-me não tenho problema em discutir este assunto contigo.
Sim, é franzino, é facilmente tirado da bola e não é como se fosse muito rápido para tapar essa debilidade.
Agora tem mil e uma outras qualidades, mas falta o físico para ser um jogador TOP e acredito que esteja a ser trabalhado nesse sentido.
Desculpa, mas é uma grande treta. Não faltam exemplos. Vê quando o Pedri e o Gavi começaram no Barça. E até aparece que o Lamal é um portento de músculos. Alto, mas super franzino. Isto só tem a ver com um paradigma de há muito no Porto. E ver Franco a tirar o lugar ao Mora ou ao G Sousa, dói que se farta.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,597
17,205
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,378
32,936
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Boa casa, mas vê se mesmo assim bastantes lugares vagos na central.

Urge colocar em prática a possibilidade de trocar por pontos l que seja

• Like
Reações: identificado
Estado
Não está aberto para novas respostas.