Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
Ripas disse:
Segunda competição ganha pelo Nandinho na Seleção.
Esta merda contada ninguém acreditaria.
ganha porque o santos é muito forte em competições onde o que interessa é não perder.

falhou no porto benfica e sporting porque é preciso jogar para ganhar  , a competição é longa e é preciso arriscar .

já em competições curtas o importante é não perder.
ja viste quantas derrotas tem o santos entre o euro , mundial , taça das confederacoes e liga das naçoes ?

duas uruguai e chile em penaltis

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Incrível como num país tão pequeno conseguimos extrair tantos jogadores de classe mundial. Portugal merecia ter um campeonato de jeito, é pena.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Parabéns ao Danilo, bem merecia ele um troféu no final da época!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Grande vitória! Com sabor especial para o Danilo, Rúben e Pepe por ter sido em casa!

Tinha-me esquecido do Moutinho!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E venha o europeu... :)
Estão de parabéns os jogadores e toda a equipa técnica. :)

Cheira-me que com o Fernando Santos não perderíamos a final de 2004...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Philipp disse:
Foi a típica competição UEFA\FIFA em que a equipa da casa é favorecida até à vitoria final. Hoje mais um penalty do Rúben Dias. Aliás, este cepo criado pelo polvo ganha agora uma competição internacional por selecções e a titularidade desta selecção.

De qualquer das maneiras isto vale o que vale, que é perto de 0. Ninguém liga a isto. Os últimos 4 campeões do mundo são europeus e nenhum deles marca presença aqui.
Lol
Um kompensam é isso passa.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Philipp disse:
Foi a típica competição UEFA\FIFA em que a equipa da casa é favorecida até à vitoria final. Hoje mais um penalty do Rúben Dias. Aliás, este cepo criado pelo polvo ganha agora uma competição internacional por selecções e a titularidade desta selecção.

De qualquer das maneiras isto vale o que vale, que é perto de 0. Ninguém liga a isto. Os últimos 4 campeões do mundo são europeus e nenhum deles marca presença aqui.
se não é do cu é das calças eheh a azia que para aí vai

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
naraujo disse:
Que car@lho se ganha com isto?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Danilo fez um jogão. Acho que valorizou uns 20M.

Quanto à seleção, acho que tem entrada direta no europeu.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande vitória, tinha que ser no Dragão.
No galinheiro perdemos com os gregos, aqui ganhamos aos Holandeses e a quem vier.

A retirar do jogo: o futebol do Koeman faz o futebol do Fernando Santos parecer o Brasil de 82.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,071
Tenho vista para o Dragão.
ryback disse:
ganha porque o santos é muito forte em competições onde o que interessa é não perder.

falhou no porto benfica e sporting porque é preciso jogar para ganhar  , a competição é longa e é preciso arriscar .

já em competições curtas o importante é não perder.
ja viste quantas derrotas tem o santos entre o euro , mundial , taça das confederacoes e liga das naçoes ?

duas uruguai e chile em penaltis
Vitória, é o que interessa.

F

FCP777

Guest
Estou com saudades daqueles Dragões vestidos de Azul e Branco a jogar neste Estádio tão lindo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:

Ronaldo é o melhor marcador de sempre em fases finais da liga das Nações, tal como é o melhor de sempre na champions.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,432
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
LeaveYD disse:
Danilo fez um jogão. Acho que valorizou uns 20M.

Quanto à seleção, acho que tem entrada direta no europeu.
Não. Play-off tal como as restantes 3 seleções que jogaram esta final four.