Depois da exibição dele no último jogo, parece-me que está a fazer um favor ao Mendes.Rhianor disse:O Nandinho a dar um pirete ao Mendes e a não meter o Félix...
Não querem desvalorizar mais o Merdix
Depois da exibição dele no último jogo, parece-me que está a fazer um favor ao Mendes.Rhianor disse:O Nandinho a dar um pirete ao Mendes e a não meter o Félix...
Mark_Draven disse:Mas não que façam demasiado dinheiro com eles.
Mas não jogar uma final....Mark_Draven disse:Depois da exibição dele no último jogo, parece-me que está a fazer um favor ao Mendes.
Não querem desvalorizar mais o Merdix
Não gosto dele, mas gosto do B.Silva, tenho o direito? Sou Portista antes de ser anti qualquer coisa...sirmister disse:maioritariamente os anti benfiquistas.
E no nosso estádio.sirmister disse:Já agora é ridiculo a seleção jogar toda de vermelho, e a holanda jogar de azul..
Sim...Di Charis disse:O Koeman só mete o De Jong agora??????
Perfeitamente escusado, podia bem ter sido uma nódoa numa ótima exibição.Mark_Draven disse:O Ruben Dias fez um penalty e não foi marcado.
Afinal também resulta na selecção.
Por algum motivo estamos a jogar maioritariamente de encarnado.Mark_Draven disse:O Ruben Dias fez um penalty e não foi marcado.
Afinal também resulta na selecção.
loool agora ja se pega pela cor dos equipamentos? ja agora porque nao reclamar de algus placards publicitarios que usam o background vermelho? Inadmissivel no nosso estadio!!!Mark_Draven disse:E no nosso estádio.
Torna-se dificil torcer pela selecção do Mendes.
Mas pronto. Dizem que é Portugal e Portugal somos nós.
Começou aqui no Norte e até o nome vem do Porto.
a holanda só nos ganhou um jogo oficialMark_Draven disse:Podemos andar sempre a perder com Espanha e Alemanha.
Mas há quantos anos a Inglaterra e a Holanda não nos ganham?
Já não nos devem poder ver à frente...
Essas duas são as nossas putas em competições oficiais.Mark_Draven disse:Podemos andar sempre a perder com Espanha e Alemanha.
Mas há quantos anos a Inglaterra e a Holanda não nos ganham?
Já não nos devem poder ver à frente...
Sabininho disse:loool agora ja se pega pela cor dos equipamentos? ja agora porque nao reclamar de algus placards publicitarios que usam o background vermelho? Inadmissivel no nosso estadio!!!
Para mim o Danilo está a ser o melhor em campo.Dragon disse:Grande jogo está a fazer o Danilo.
A camisola da selecção sempre foi assim ou parecida. Esta até é das mais bonitas.Mark_Draven disse:É uma cor feia. Encarnado que nojo!
Tenho duas camisolas da selecção.
Uma preta e outra cor-de-vinho (de 2006 não é vermelho é mesmo cor-de-vinho).