E o Rúben "não serve para médio defensivo porque não tem fisico" Neves.Juary disse:O Bernardo Silva também fez um bom jogo é dos melhores a seguir ao ronas
E o Rúben "não serve para médio defensivo porque não tem fisico" Neves.Juary disse:O Bernardo Silva também fez um bom jogo é dos melhores a seguir ao ronas
Eu sinto vergonha alheia das figuras que tu fazes...Philipp disse:Estou à procura da CL conquistada pelo Penaldo com a camisola da Juventus.
independentemente da opinião de cada um sobre se o CR7 é superior ao Messi, se estão ao mesmo nível ou não, não deixa de ser uma manifesta falta de vergonha na cara e desonestidade intelectual comparar o CR7 ao Felix Papoila....um jogador com o currículum do primeiro ser comparado com um zigoto de jogador....Enfim!JJC disse:"João Felix ou Ronaldo? Quem vale mais?"
Triste propaganda.
Escrevo em qualquer altura. Agora e quando ele fracassou em toda a linha na Juventus. Já outros...Devenish disse:Não escreves agora?!
Cobarde do caralho.
Ficou sem tinta na canetaDevenish disse:Não escreves agora?!
Cobarde do caralho.
Faz como eu: ignora.Devenish disse:Não escreves agora?!
Cobarde do caralho.
O bernardo é a reincarnaçao do deco em modo canhotoJuary disse:O Bernardo Silva também fez um bom jogo é dos melhores a seguir ao ronas
Está ao pé da do messi e da do guardiolaPhilipp disse:Estou à procura da CL conquistada pelo Penaldo com a camisola da Juventus.
"Felix inspira Ronaldo"fjpfcp disse:Capa da ABosta amanha.
Foto gigante do felix e
Como felix levou Portugal a final