Depende da copa América, e o Salah vai ser candidato também.apocalypto disse:Três! Se Portugal ganhar o torneio e se Ronaldo for o melhor jogador, temos a bola de ouro definida.
Depende da copa América, e o Salah vai ser candidato também.apocalypto disse:Três! Se Portugal ganhar o torneio e se Ronaldo for o melhor jogador, temos a bola de ouro definida.
Estou à procura da CL conquistada pelo Penaldo com a camisola da Juventus.Dragon_92 disse:@Philipp cadê você?
Vai ser o resumo da imprensa Lisboeta de amanhã.Absolution disse:Félix fez um trabalho fantástico de desgaste nos defesas helveticos que Ronaldo aproveitou muito bem.
Estou curioso para ver as piruetas que esse gajo vai dar para se contradizer.Vieira_Amares disse:O monte de merda do Freitas que fale agora!
O Félix tem que chupar muito leite do CR para lhe chegar aos calcanhares!
Lenda.
E um triste.Devenish disse:Não escreves agora?!
Cobarde do caralho.
É isso que eu penso e acrescento o joao vieira pinto e feliz ficaram ressabiados e jogam de raiva e querem mostrar anti portismo porque ambos foram ex portistas. O jvp criado no Bairro do Falcão diziam os de lá que era um Portista que foi levado para o Bessa e não aceite no Porto. O felix também mostra ressabiamento por não ter vingado no Porto.cccmonteiro disse:Até na mania de dar uma cacetada quando vai disputar a bola ele é parecido.
Pera, mas o Messi ganhou uma Champions com a camisola de outro clube que não o Barcelona?! Ui...Philipp disse:Estou à procura da CL conquistada pelo Penaldo com a camisola da Juventus.
Haja boa disposição lolapocalypto disse:Três! Se Portugal ganhar o torneio e se Ronaldo for o melhor jogador, temos a bola de ouro definida.
Isto!Zeus disse:Com tanto talento na equipa e esta equipa continua a ser Ronaldo e mais 10... completamente desnecessário.
Calma Dev.Devenish disse:Não escreves agora?!
Cobarde do caralho.