Este n. 5 pode bem ir embora a pé para casa.
O Queiroz hoje até entrou muito bem.Até jogadores que na época passada eram bons, como o Washpun e o Queirós, esta época só fazem asneiras.
O Washpun hoje não acerta uma.
Hoje, sim talvez, mas noutros jogos já o tenho visto bem abaixo daquilo que pode.O Queiroz hoje até entrou muito bem.
Mas depois saiu por lesão.
O Washpun precisa de quem organize jogo por eleAté jogadores que na época passada eram bons, como o Washpun e o Queirós, esta época só fazem asneiras.
O Washpun hoje não acerta uma.
Nos jogos que o Porto apresentou esteve a bom nível. Ganhou ao Barcelos e perdeu a Supertaça por ineficácia. Isto parece-me claroTal como é prematuro dizer que estamos piores, também é prematuro dizer que houve melhorias. O que eu disse advém daquilo que eu conheço dos intervenientes, não está relacionado com momentos de forma.
Concordo no geral com grande parte. E espero que corra tudo bem e que no final celebremos o tricampeonato.Nos jogos que o Porto apresentou esteve a bom nível. Ganhou ao Barcelos e perdeu a Supertaça por ineficácia. Isto parece-me claro
Se vai correr bem ou mal ninguém sabe e reforço é prematuro fazer conjunturas.
Em relação ao plantel parece claro para todos que está mais forte com a inclusão do Manrubia.
Em relação ao treinador vou dar tempo ao tempo. Tem uma visão de jogo diferente do Aires mas tal não significa que não possa correr bem.
Seja como não consigo a esta distância fazer conjunturas, não tenho essa capacidade.
Obviamente quem critica agora e se as coisas correrem mal pode orgulhar-se de dizer que já tinha previsto isso. Mas se a época acabar com sucessos em que ficamos?
Agora não comparemos esta secção com o Basquete na actualidade porque não se pode comparar tudo um mundo de diferença.