#Basquetebol Liga Betclic, 3ª J.: FC Porto-Sporting CP 76-82

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
228
258
Jogadores míseros, treinador medíocre,...
E a sina das lesões. Gonçalo Delgado, Toupane, Omlid e agora Queiroz. No passado já era o que era. Temos jogadores que parecem vidro fino

• Like
Reações: Emanujor

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,912
Este ano nas modalidades vai ser um fartote.

Já aqui falei a minha opinião de que estamos mais fracos e que o próximo a ser contestado vai ser o diretor das modalidades.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
188
210
equipa completamente perdida dá a sensação que não há vontade nenhuma em jogar, estão ali por estar. Contratações completamente ao lado tirando o Davis portanto ou muda muita coisa ou este ano nem uma taça ganhamos.

• Like
Reações: Emanujor e nmp

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
756
827
Treinador. Jogadores. Quem decidiu renovar com o treinador até 2027. Quem identificou estes jogadores. Quem deu aval à sua contratação.

É um problema de juntas... Juntar tudo e deitar fora.

• Like
Reações: nmp

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,787
12,976
No voleibol ainda veremos também mas estou tentado a dizer que estamos mais fortes sim. É a única. Em tudo o resto na minha opinião não estamos melhores.
No hóquei a inclusão do Manrubia fortaleceu a equipa e a rotação.
Em andebol tivemos 2 saídas importantes, mas nas laterais e no tiro exterior estamos muitissimos melhores.
No basquetebol é mesmo ridículo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
128,641
59,226
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo não está perdido, mas mais do que isso, é mesmo a falta de tudo a esta equipa.

Mesmo uma possível vitória neste jogo, só servia para disfarçar os inúmeros problemas existentes...