Sobre João Tiago (o da Ovarense):O Carlos Pinto é o melhor adjunto do nosso basquetebol! Mas não quer ser treinador.
Ao longo dos anos sei que já houve várias tentativas (por parte do Porto não faço ideia) e ele simplesmente prefere o papel de adjunto. Quando o Norberto saiu da Oliveirense, era só o Carlos querer e teria sido o treinador (embora ele inicialmente estivesse para ter ido para Lisboa).
Algo como o Dragon Force voltar era incrível!
O João Tiago acho que tem feito menos com uma estrutura mais forte, tem tido muito mais continuidade de jogadores. Quando ganhou a Taça da Liga o Figueiredo mandou a boca de que a Ovarense tinha conseguido um, dois jogadores que já não estavam ao alcance da Oliveirense. É verdade que a Ovarense ganha por um ponto no 3º jogo do playoff mas a Oliveirense estava outra vez a jogar com 3 estrangeiros, o Steger que tinha sido o MVP da Taça da Liga não jogou nenhum jogo dos playoff's.
P.S. A Oliveirense não ataca nem defende como fazia com o Norberto, o Carlos sabe imenso de basquetebol, isso não é questão, mas acho que a sua grande magia está no desenvolvimento dos jogadores, é ele que faz o trabalho individual.
A minha opinião: É um treinador mediano que tem um comportamento de sonso sempre que vem ao dragão. Não gosto. E é mouro.
Última edição: