Liga 3 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
faltam cerca de 10m para a invasão de campo em Lourosa.
Lusitânia Lourosa campeão nacional Liga 3.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,732
6,093
Tudo o que seja o lagartedo não subir direto é bom negócio
Belenenses está muito forte nesta ponta final. Gostava que acompanhasse o Lourosa. A questão é que o Lourosa não vai facilitar em Belém. Não faz parte do ADN.

Esta semana o Hugo Mendes esteve no Futebol Total do Canal 11. E, se dúvidas houvesse, quer a primeira. E eu acho que chega lá. Até primeiro que o Feirense. O Feirense anda ao sabor do que quer quem manda na SAD. No Lourosa quem manda é o Hugo Mendes.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,759
68,616
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Belenenses está muito forte nesta ponta final. Gostava que acompanhasse o Lourosa. A questão é que o Lourosa não vai facilitar em Belém. Não faz parte do ADN.

Esta semana o Hugo Mendes esteve no Futebol Total do Canal 11. E, se dúvidas houvesse, quer a primeira. E eu acho que chega lá. Até primeiro que o Feirense. O Feirense anda ao sabor do que quer quem manda na SAD. No Lourosa quem manda é o Hugo Mendes.
Que ele quer a primeira não tenho dúvidas

Não sei é se tem orçamento para isso. Até porque duvido que o estádio seja validado para primeira liga

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,732
6,093
Que ele quer a primeira não tenho dúvidas

Não sei é se tem orçamento para isso. Até porque duvido que o estádio seja validado para primeira liga
Vê o programa se não viste. Foi na quarta. Ele é muito realista. Primeiro quer aprender com quem está na Liga 2. E o estádio vai ter que levar cadeiras e vai ser preciso afastar mais as bancadas do relvado. Isto já para a Liga 2. Mas ele quer ter tudo pronto para o início da época. O material está garantido, pelo menos! 😅 Falta a mão de obra e as licenças.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,759
68,616
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vê o programa se não viste. Foi na quarta. Ele é muito realista. Primeiro quer aprender com quem está na Liga 2. E o estádio vai ter que levar cadeiras e vai ser preciso afastar mais as bancadas do relvado. Isto já para a Liga 2. Mas ele quer ter tudo pronto para o início da época. O material está garantido, pelo menos! 😅 Falta a mão de obra e as licenças.
Mas mesmo com obras e tudo duvido que o estádio naquela localização tenha condições (até de segurança) para receber jogos da primeira

Mas passo a passo

• Like
Reações: Mihaly Siska

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,687
20,251
Fafe teve tudo para marcar mesmo a acabar mas o nabo preferiu chutar em vez de meter o colega na cara do golo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,745
20,222
Incrível isto!
O Fafe quase marca e depois no canto a favor sofre no contra-ataque!

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Pelo que sei , vão começar a Liga 2 com 2 jogos à porta fechada por causa do jogo com o Boavista.
Depois estará tudo acordado com o Lamas para jogar lá enquanto as obras nao acabarem

• Like
Reações: Mihaly Siska

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,745
20,222
Se o Lusitânia marca, cai o Belenenses e o Varzim fica com o 3º lugar - vai vencendo 4-2.