Belenenses está muito forte nesta ponta final. Gostava que acompanhasse o Lourosa. A questão é que o Lourosa não vai facilitar em Belém. Não faz parte do ADN.Tudo o que seja o lagartedo não subir direto é bom negócio
Que ele quer a primeira não tenho dúvidasBelenenses está muito forte nesta ponta final. Gostava que acompanhasse o Lourosa. A questão é que o Lourosa não vai facilitar em Belém. Não faz parte do ADN.
Esta semana o Hugo Mendes esteve no Futebol Total do Canal 11. E, se dúvidas houvesse, quer a primeira. E eu acho que chega lá. Até primeiro que o Feirense. O Feirense anda ao sabor do que quer quem manda na SAD. No Lourosa quem manda é o Hugo Mendes.
Vê o programa se não viste. Foi na quarta. Ele é muito realista. Primeiro quer aprender com quem está na Liga 2. E o estádio vai ter que levar cadeiras e vai ser preciso afastar mais as bancadas do relvado. Isto já para a Liga 2. Mas ele quer ter tudo pronto para o início da época. O material está garantido, pelo menos!Que ele quer a primeira não tenho dúvidas
Não sei é se tem orçamento para isso. Até porque duvido que o estádio seja validado para primeira liga
Mas mesmo com obras e tudo duvido que o estádio naquela localização tenha condições (até de segurança) para receber jogos da primeiraVê o programa se não viste. Foi na quarta. Ele é muito realista. Primeiro quer aprender com quem está na Liga 2. E o estádio vai ter que levar cadeiras e vai ser preciso afastar mais as bancadas do relvado. Isto já para a Liga 2. Mas ele quer ter tudo pronto para o início da época. O material está garantido, pelo menos!Falta a mão de obra e as licenças.
Pelo que sei , vão começar a Liga 2 com 2 jogos à porta fechada por causa do jogo com o Boavista.Vê o programa se não viste. Foi na quarta. Ele é muito realista. Primeiro quer aprender com quem está na Liga 2. E o estádio vai ter que levar cadeiras e vai ser preciso afastar mais as bancadas do relvado. Isto já para a Liga 2. Mas ele quer ter tudo pronto para o início da época. O material está garantido, pelo menos!Falta a mão de obra e as licenças.
Já há alguns anos que nao tinhamos 3 equipas B na 2 ligaOs calimeros, com este 2-0 a 20 minutos do fim, devem garantir a subida direta.
Desde que cairam os calimeros e o Sp. Braga.Já há alguns anos que nao tinhamos 3 equipas B na 2 liga