Vem de uma grande época no Felgueiras.Para quem acompanha a Liga 3, o Welton Júnior é alguma coisa de jeito?
Dá adora um passo, que considero natural.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vem de uma grande época no Felgueiras.Para quem acompanha a Liga 3, o Welton Júnior é alguma coisa de jeito?
Se isso se confirmar que clube irá substitui-los?Cova da Piedade SAD não foi licenciada para jogar na Liga 3 e clube vai recorrer
A Cova da Piedade SAD, equipa que resultou da fusão entre Cova da Piedade e B SAD, não consta entre as equipas licenciadas para a Liga 3, no documento disponibilizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).www.zerozero.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pero Pinheiro do campeonato de Portugal...Se isso se confirmar que clube irá substitui-los?
Barracada. Será que a fusão se irá manter e vão competir na próxima época? Quem ficou a ganhar foi mesmo o Pêro Pinheiro.
Também deve ser a da Taça e do Campeonato de Portugal, acho que a época passada foi a mesma nas 3 competições.
SimTambém deve ser a da Taça e do Campeonato de Portugal, acho que a época passada foi a mesma nas 3 competições.